> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Molho de churrasco de Kansas City

Este molho caseiro de churrasco é tão fácil de fazer do zero, basta combinar os ingredientes e cozinhe no fogão por menos de 30 minutos e o que você acaba com um molho espesso e picante com o equilíbrio perfeito entre doce e tempero perfeito em Carne de porco desfiada em panela lenta , Camarão para churrasco , frango, costela ou carne bovina.

Dîner à la plaque de poitrine de poulet

Molho De Churrasco Caseiro

Fazer o molho de churrasco do zero é fácil e a melhor parte, você tem controle total sobre o que acontece, seja a quantidade de calor ou açúcar. Você ficaria surpreso em saber que a maioria dos molhos para churrasco vendidos no supermercado contém xarope de milho com alto teor de frutose. Você sabia que a maioria das marcas de ketchup também contém HFCS? Não se preocupe, eu também tenho um receita de ketchup caseira também!

Minha filha Karina faz costelinha com esse molho, que ela afirma ser o MELHOR por causa do molho caseiro. Ela os fez para mim recentemente e concordo que foram incríveis. Ela simplesmente esfregou as costelas, depois as deixou assar no forno por 2 horas. Enquanto eles assavam, ela preparou este molho de churrasco e espalhou-o sobre as costelas antes de grelhar ou grelhar.

printemps de courge spaghetti

Como fazer molho para churrasco

1. Fazer molho para churrasco é fácil! Combine todos os ingredientes em uma panela e cozinhe em fogo baixo por 25 minutos mexendo ocasionalmente.
  2. Deixe esfriar antes de transferir para um frasco ou recipiente.
  3. Leve à geladeira por até uma semana.
  4. Para usar, pincele-o sobre frango, carne, camarão, etc. no final do tempo de cozimento, cerca de 10 minutos antes de terminar.

Variações

• Se você não gosta de picante, deixe a pimenta de caiena de fora.
  • Se você quiser menos doce, use menos mel.

Eu uso este molho durante todo o verão quando eu grelho frango ou faço isso Carne de porco desfiada em panela lenta Receita, uma das favoritas!

Ingredientes de molho de churrasco caseiro.' Molho caseiro doce e picante ao estilo de Kansas City feito com molho de tomate, mel, melaço, vinagre e especiarias.' Molho caseiro doce e apimentado de Kansas City para churrasco feito com molho de tomate, mel, melaço, vinagre e especiarias.' Molho caseiro doce e picante ao estilo de Kansas City feito com molho de tomate, mel, melaço, vinagre e especiarias.'

Molho caseiro doce e picante ao estilo de Kansas City feito com molho de tomate, mel, melaço, vinagre e especiarias.' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Molho de churrasco caseiro ao estilo de Kansas City

3 dois dois SP 65 Cals 0,5 Proteína 17 Carboidratos Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo total:30 minutos Colheita:17 porções CURSO:Molho COZINHOU:americano Molho de churrasco doce e picante ao estilo de Kansas City feito com molho de tomate, mel, melaço, vinagre e especiarias.

• 1 1/3 xícaras molho de tomate
  • 1/3 xícara pasta de tomate
  • 1/3 xícara querida
  • 1/2 xícara mais 3 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto
  • 1/4 xícara melaço,insulfurado
  • dois colher de chá fumaça líquida de nogueira totalmente natural,Colgin
  • 1/2 colher de chá Pimenta-caiena
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1/2 colher de chá pimenta-do-reino moída grosseiramente
  • 1/2 colher de chá colorau
  • 1/4 colher de chá pó de alho
  • 1/4 colher de chá pó de cebola
  • 1/8 colher de chá canela em pó
  • 1/8 colher de chá Pimenta em pó
Salvar

• Em uma panela grande misture todos os ingredientes e cozinhe em fogo baixo por 25 minutos mexendo ocasionalmente.
  • Deixe esfriar e guarde na geladeira até a hora de usar.
  • Para usar em carnes grelhadas, pincele com frango, porco ou boi nos últimos 10 minutos de cozimento.

Rende 2 xícaras + 2 colheres de sopa. Leve à geladeira por até 1 semana.

Servindo:doiscolher de sopa,Calorias:65kcal,Carboidratos:17g,Proteína:0,5g,Sódio:362mg,Fibra:0,5g,Açúcar:10g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:1 Palavras-chave:molho para churrasco, molho caseiro para churrasco, receita de molho para churrasco de Kansas City, molho para churrasco estilo Kansas City

Crédito da foto: Jess Larson

Livre de laticínios' Sem glúten' Refeições Vegetarianas' 1 PP 2 SP 2 SP 3 SP Receitas sem ovos Receitas de grelhados dia Memorial Receitas Molhos, molhos e cremes para barrar Verão publicado 2 de agosto de 2019 por Gina 134 Comentários / Deixe um comentário '