> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Rolinhos de fruta com manga e framboesa

Enrolados de frutas caseiros são o lanche escolar perfeito para os pequenos (os adultos também adoram!). Fazê-los do zero é fácil e barato de fazer você mesmo.

O que adoro nesta receita é que você pode experimentar adicionar tanto ou pouco açúcar quanto desejar. Você também pode tentar isso com frutas diferentes. Morango ou amoras seriam uma delícia.

Esta receita é do livro de receitas Sunny-Side Up (Amazon Affil). Para os amantes do café da manhã, este livro é para você! Um livro de receitas com mais de 100 receitas de café da manhã e brunch.

Decidi fazer a receita de couro de frutas no livro em vez de uma receita de café da manhã, porque é época de volta às aulas e o momento é perfeito para colocá-los nas sacolas de lanche das crianças.

Como Fazer Rolos De Frutas

Fazer essas rolagens do zero é muito fácil. Esta receita usa apenas 3 ingredientes. O tempo de preparo é curto, basta purificar a fruta com um pouco de açúcar e despejar sobre o pergaminho. Em seguida, você o deixa assar em um forno a 150 ° C até que o couro da fruta fique pegajoso, mas não muito pegajoso ou úmido, cerca de 2 1/2 a 3 horas.

'

' ' Enrolado de manga e framboesa caseiro, muito mais saudável do que os comprados em loja e com muito menos adição de açúcar.' Rolinhos de frutas de manga e framboesa caseiros, muito mais saudáveis ​​do que os comprados em lojas e com muito menos adição de açúcar.' Rolinhos de frutas de manga e framboesa caseiros, muito mais saudáveis ​​do que os comprados em lojas e com muito menos adição de açúcar.' Rolinhos de frutas de manga e framboesa caseiros, muito mais saudáveis ​​do que os comprados em lojas e com muito menos adição de açúcar.'

Mais receitas de lanches

Rolinhos de frutas de manga e framboesa caseiros, muito mais saudáveis ​​do que os comprados em lojas e com muito menos adição de açúcar.' Imprimir 5a partir de3votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Rolinhos de fruta com manga e framboesa

1 1 1 SP 39 Cals Proteína 10 Carboidratos Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:dois horas 30 minutos Tempo total:dois horas 35 minutos Produção:8 roll ups CURSO:Lanche COZINHOU:americano Rolinhos de frutas de manga e framboesa caseiros, muito mais saudáveis ​​do que os comprados em lojas e com muito menos adição de açúcar.

• 1 grande manga madura,descascado e picado
  • 6 onças framboesas frescas
  • dois colheres de sopa açúcar
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 150ºF. Forre uma forma de meia-folha com borda de 12½ por 17¼ pol. Com uma esteira de silicone.
  • No liquidificador ou processador de alimentos, bata a manga até ficar homogêneo. Transfira a manga para uma tigela e reserve. Adicione as framboesas e o açúcar ao liquidificador e bata até ficar homogêneo. (É importante misturar as framboesas com o açúcar, pois o açúcar ajuda a liquefazer as frutas).
  • Coloque as colheradas de purê de manga e framboesa na assadeira preparada. Com uma pequena espátula deslocada, espalhe os purês uniformemente sobre a panela - tente espalhar o mais uniformemente possível, nem muito fino e nem muito grosso, e tente não espalhar até as bordas, para que você tenha espaço para agarrar o couro da fruta e retire-o do tapete quando esfriar.
  • Asse por 2 horas e 30 minutos a 3 horas, girando a assadeira a cada hora. O couro é feito quando ainda está pegajoso, mas não muito pegajoso ou molhado. Deixe o couro esfriar.
  • Remova-o da esteira e coloque-o em cima de uma folha de papel manteiga. Corte o couro e o papel de cera em tiras com uma tesoura e enrole-os com o lado do papel para fora e guarde-os em um recipiente lacrado em temperatura ambiente por até 1 semana.

Notas

Extraído de SUNNY-SIDE UP de Waylynn Lucas. Copyright © 2019 por Waylynn Lucas. Extraído com permissão de Rodale, uma marca da Penguin Random House LLC. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste trecho pode ser reproduzida ou reimpressa sem a permissão por escrito do editor.

Servindo:1rolar,Calorias:39kcal,Carboidratos:10g,Colesterol:10mg,Sódio:0,5mg,Fibra:doisg,Açúcar:7,5g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:1 Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:1 Palavras-chave:couro de frutas, rolos de frutas, rolos de frutas caseiros

Crédito da foto: Jess Larson