> Comece bem o dia com estes saudáveis ​​muffins de farelo levemente adoçados com mel, mirtilos frescos e flocos de coco. Tão úmido e delicioso, você nem vai perceber que eles são leves. Alguém recentemente compartilhou esta receita de muffin de farelo comigo e estou feliz que ela o fez. Já se passaram anos desde que eu comi um muffin de farelo, mas minha primeira vez realmente os fazendo e fiquei surpresa com o quão bons eles ficaram Desfrute de um no café da manhã com uma xícara de café ou chá e você está pronto para ir. Congele o resto para desfrutar ao longo do mês ou faça meio lote.

Muffins de farelo de coco e mirtilo com mel
Foodblog.com
Porções: 16 Porção: 1 muffin de tamanho normal • Pontos +: 4 pts • Pontos Inteligentes: 5
Calorias: 144 • Gordo: 4,8 g • Proteína: 3,4 g • Carboidrato: 24 g • Fibra: 4 g • Açúcar: 11,6 g
Sódio: 135 mg

biscuits aux pépites de chocolat faibles en gras

Ingredientes:

• 1 xícara de farelo de trigo
  • 1-1 / 2 xícaras de farinha de trigo integral branca
  • 1/3 xícara de coco ralado adoçado
  • 1/4 xícara de nozes picadas
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 xícara de leite de amêndoa e baunilha sem açúcar (ou desnatado está bom)
  • 1/2 xícara de mel
  • 1 colher de chá de baunilha
  • 3/4 xícara de molho de maçã sem açúcar
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco (ou canola)
  • 2 ovos grandes batidos
  • 12 onças de mirtilo

Instruções:

Pré-aqueça forno a 400 ° F. Linha uma lata de muffin com 16 forros.

Combinar o farelo de trigo, a farinha de trigo, o bicarbonato de sódio e o fermento em pó. Mexer em nozes e coco.

libellule dans la maison

Em uma tigela separada, mistura purê de maçã, leite de amêndoa, mel, óleo de coco, baunilha e ovo. Adicionar para secar os ingredientes e mexa apenas até ficar umedecido. Dobrar em mirtilos.

Spoo n em forminhas de muffin forradas de papel e assar por 18-20 minutos ou até que um palito inserido saia limpo.

Dá 16 muffins.