> Ir para a receita Salve issoSalvou! Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos, vai adorar esse molho! Este é um mergulho que você vai querer dar em qualquer festa, perfeito para o super bowl que está chegando.

Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Molho De Cheesesteak De Frango Quente

Mais festas que eu amo são Molho de Frango Búfalo, Espinafre quente e alcachofra Dip (ou um versão com caranguejo adicionado !), Molho de Taco e fácil guacamole . Confira uma lista completa de Ideias para Skinny Party Dip .

Tenho uma queda por sanduíches Philly Cheesesteak, então quando minha cunhada trouxe este mergulho philly cheesesteak para a minha mãe no Natal, não consegui parar de pensar nisso por dias - foi muito bom! Eu precisava descobrir uma maneira de deixar isso mais leve, então brinquei com ele e achei uma solução, digna de levar para qualquer festa!

choux de Bruxelles et courge musquée et bacon

Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,'

Substituí o bife por frango, cortei o cream cheese pela metade e usei light, e substituí o resto por light sour cream (eu tentei com iogurte grego, mas não tinha um gosto tão bom). O resultado final foi DELICIOSO! '

Para mergulhar, comprei uma baguete de trigo integral, cortei-a em fatias finas e tostou, mas bagel dilui, pretzel dilui, tortilla chips ou mesmo crudites dariam certo! Isso pode ser feito com um dia de antecedência e guardado na geladeira antes de assar.

Você também pode desfrutar de:

Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Imprimir 5a partir de5votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Molho De Cheesesteak De Frango Quente

dois 3 dois SP 125 Cals 8 Proteína 3 Carboidratos 9 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:35 minutos Tempo total:Quatro cinco minutos Produção:12 porções CURSO:Aperitivo COZINHOU:americanoSe você gosta de sanduíches quentes e derretidos com frango Philly Cheesesteak, você vai adorar esse molho! Este é um mergulho que você vai querer dar em qualquer festa, perfeito para a supertaça que está chegando.

• 8 onças costeletas de frango em fatias finas
  • 1/8 colher de chá sal kosher
  • pimenta preta a gosto
  • spray para cozinhar
  • 1 xícara cebola em cubos
  • 1 xícara pimenta verde picada
  • 1/4 xícara maionese light
  • 1/2 xícara creme azedo claro
  • 4 onça queijo cremoso light,suavizado
  • 4 onça queijo provolone leve ralado
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Tempere o frango com sal e pimenta dos dois lados.
  • Pulverize uma assadeira ou frigideira grande com spray de cozinha e cozinhe o frango em fogo alto por cerca de 1 minuto de cada lado, até estar cozido.
  • Fatia fina, reserve.
  • Pulverize com mais óleo e refogue as cebolas e pimentões em fogo médio-baixo por 5 a 6 minutos, até ficarem macios.
  • Combine todos os ingredientes em uma tigela média.
  • Coloque em uma assadeira e leve ao forno por 20-25 minutos, até que esteja bem quente e o queijo derreta.

Adaptado de Chef em treinamento

Servindo:1/ 4 xícara,Calorias:125kcal,Carboidratos:3g,Proteína:8g,Gordo:9g,Gordura saturada:4g,Colesterol:28mg,Sódio:2. 3. 4mg,Açúcar:1g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:3 Palavras-chave:Molho de Cheesesteak de Frango, Molhos quentes, aperitivos de festa, Molho de Cheesesteak Philly, Molhos de Super Bowl Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Se você gosta de sanduíches com queijo Philly e frango derretidos,' Não contém gluten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Menos de 30 minutos' 2 SP 2 SP 3 PP 3 SP Receitas De Frango Outono Apps de festa Receitas Molhos, molhos e cremes para barrar Skinny Dips Receitas do Super Bowl Inverno publicado 30 de dezembro de 2015 por Gina 80 Comentários / Deixe um comentário '