> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Salada de frango grelhado com verduras e vegetais é temperada em um vinagrete de mel e lima e coberta com um delicioso molho de amendoim.' Salada de Frango Grelhado de Houston

Acredite em mim, esta deliciosa salada de frango grelhado logo se tornará o seu prato principal no verão! Outros favoritos de frango grelhado Peitos de Frango Grelhado Coreano , Shawarma de Frango Grelhado e Frango Bourbon Grelhado.

purée de patates douces cassonade

Olá, sou Heather K. Jones. Eu sou um nutricionista, um treinador de bem-estar e o fundador da Sinta-se melhor, coma melhor , um programa para mulheres que lutam com problemas emocionais de comer, comer compulsivamente ou com comida ou imagem corporal de qualquer tipo. Se precisar de ajuda com alimentação emocional, você pode se inscrever no meu workshop GRATUITO certo AQUI. E você pode aderir ao grupo super-apoiador Feel Better Eat Better no Facebook, certo AQUI . Adoro compartilhar o que ajudou a mim e aos meus clientes a construir vidas mais saudáveis ​​e felizes!

Quando eu compartilhei o Cuscuz de Houston receita no Foodblog alguns meses atrás, recebi muitos pedidos para a receita de Salada de Frango Grelhado de Houston e não fiquei surpreso! Quando trabalhei no Houston's em Bethesda, Maryland, durante meus anos de faculdade, a Salada de Frango Grelhado era um dos itens mais pedidos em todo o menu. E com razão! Verduras e vegetais são jogados em um vinagrete de mel e limão e coberto com um molho de amendoim incrível. Faça isso para amigos e familiares, e eu garanto que alguém (ou muitos alguéns!) Vai pedir a receita - é muito bom. Aproveitar!

Salada de frango grelhado com verduras e vegetais é temperada em um vinagrete de mel e lima e coberta com um delicioso molho de amendoim.' Imprimir 5a partir dequinzevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Frango Grelhado de Houston

7 9 7 SP 365 Cals 29 Proteína 19 Carboidratos 19,5 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:35 minutos Produção:4 Porções CURSO:Almoço, Salada COZINHOU:americanoSalada de frango grelhado com verduras e vegetais é temperada em um vinagrete de mel e lima e coberta com um delicioso molho de amendoim.

Para Molho de Amendoim:

• dois colheres de sopa manteiga de amendoim lisa
  • dois colheres de sopa molho de soja com sódio reduzido,ou molho de soja gf
  • 1 colher de chá gengibre recém ralado
  • 1 dente de alho,Grato
  • ½ colher de sopa óleo de gergelim torrado
  • ½ colher de sopa açúcar mascavo
  • ½ colher de sopa vinagre de arroz sem tempero
  • 1 colher de sopa agua

Para vinagrete de mel e limão:

• Raspas e suco de 1 limão médio
  • dois colheres de chá querida
  • 1 colher de sopa Mostarda dijon
  • dois colheres de sopa óleo vegetal
  • 1 colher de chá óleo de gergelim torrado
  • 1 colher de chá cebola branca finamente picada
  • 1 colher de sopa vinagre de arroz sem tempero
  • Pitada sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora,provar

Para salada:

• 1 libra 2 peitos de frango desossados ​​e sem pele
  • ½ colher de chá sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora
  • 8 xícaras verduras para bebês misturadas
  • ¼ xícara pimentão vermelho picado
  • ½ xícara cenouras desfiadas
  • ½ xícara jicama fatiada
  • ½ xícara tiras de tortilha compradas em loja,verifique os rótulos para GF
Salve 

• Faça o molho de amendoim: Misture todos os ingredientes em uma tigela pequena. Bata até ficar homogêneo. Reserve.Faça o vinagrete: Misture todos os ingredientes em outra tigela pequena. Bata até ficar homogêneo. Deixou de lado.
  • Pré-aqueça a grelha externa ou a assadeira em fogo médio-alto. Coloque o frango entre um pedaço de filme plástico ou pergaminho e triture até obter uma espessura uniforme. Tempere com sal e pimenta. Grelhe por 5-6 minutos, vire e grelhe por mais 5-6 minutos ou até que o frango esteja cozido. Deixe o frango descansar por 5 minutos e depois corte em fatias finas.
  • Enquanto isso, em uma tigela grande, misture as verduras, o pimentão, a cenoura e a jicama. Adicione o molho de amendoim, vinagrete e frango e misture delicadamente. Divida a salada entre 4 tigelas e cubra cada uma com 2 colheres de sopa de tiras de tortilha. Sirva imediatamente.

Servindo:1salada,Calorias:365kcal,Carboidratos:19g,Proteína:29g,Gordo:19,5g,Gordura saturada:2,5g,Colesterol:73mg,Sódio:745mg,Fibra:4g,Açúcar:8g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:9 Palavras-chave:Salada de frango grelhado, receita de salada de frango grelhado, receita de vinagrete de lima e mel de houston, salada de frango grelhado de Houston, imitação de salada de frango grelhado de Houston Livre de laticínios' Não contém gluten' 7 SP 7 SP 9 PP 9 SP Receitas De Frango Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas para grelhar Almoço Receitas Salada Verão publicado 20 de junho de 2018 por Gina 66 Comentários / Deixe um comentário '