Principal Vorazmente Como tirar o máximo proveito do açougue e peixaria do seu supermercado

Como tirar o máximo proveito do açougue e peixaria do seu supermercado

Tudo começou quando eu trabalhava como chef particular. Os clientes costumavam solicitar uma refeição ou jantar para quatro com apenas uma ou duas horas de antecedência, o que significava que às vezes eu tinha que correr para o mercado, cozinhar e colocar a refeição na mesa em 90 minutos ou menos. Uma vez, depois de perguntar a um funcionário da loja onde eu poderia encontrar patos inteiros, ele apontou para uma caixa refrigerada e mencionou que o açougueiro poderia amarrá-la para mim, ou mesmo cortá-la em partes, se eu quisesse. Foi quando percebi que os departamentos de carne de mercearia costumam oferecer uma variedade de serviços úteis.

Como um açougue da vizinhança, que pode pedir cortes de carne e vísceras difíceis de encontrar, açougueiros e cortadores de carne em cadeias de supermercados nacionais e regionais podem ajudá-lo a encontrar cortes específicos de carne e podem ser capazes de fazer algumas tarefas básicas, como amarrar, marcar, fazer borboletas e moer hambúrguer personalizado ou misturas de almôndegas. Se você vir um corte de carne que nunca cozinhou antes, eles podem oferecer sugestões de culinária, como se deve ser grelhado rapidamente ou se beneficiaria de um refogado longo.

Como cortar um frango inteiro

Da mesma forma, os peixeiros de loja podem ajudar na descalcificação, filetagem, desossa e descasque. As lojas que oferecem esses serviços gratuitos incluem Harris Teeter, H-E-B, Wegmans, Whole Foods, algumas lojas H Mart e muitas mercearias menores, regionais e independentes. Os serviços variam de acordo com a loja, a disponibilidade e, às vezes, a hora do dia - açougueiros e peixarias podem não funcionar todos os horários da loja.

Existem algumas tarefas básicas que os açougueiros e peixeiros quase sempre podem ajudar, mas se você está procurando algo específico e vê um balcão de carnes ou peixes, não custa perguntar. Aqui estão algumas coisas a considerar:

Em louvor ao refogado com 8 receitas de carnes e vegetais com sabor forte

Cortes personalizados . Os funcionários do departamento de carnes da Harris Teeter podem cortar e aparar manualmente a maioria dos pedidos dos clientes, dependendo da disponibilidade do produto, de acordo com Danna Robinson, gerente de comunicação do dono da mercearia.

um trabalhador da alimentação faz sanduíches usando atum

Recentemente, pedi a um açougueiro de uma mercearia independente que me ajudasse a encher um peito de peru enquanto terminava o resto das minhas compras; Peguei o seio borboleta 20 minutos depois, a caminho da fila do caixa. Os funcionários do departamento de carnes podem marcar ou remover a gordura de grandes cortes de carne, cortar bifes ou costeletas frescas e quebrar aves inteiras.

Como massacrar a cabeça de um porco

Desossa . Podemos cortar ou desossar aves. … Se você quiser dividi-lo em seios e coxas, podemos fazer isso. Se você quiser spatchcocked, onde a espinha dorsal é removida e o frango é achatado, podemos fazer isso, diz Theo Weening, vice-presidente de carnes e aves da Whole Foods.

Dicas de culinária . De acordo com Weening, os açougueiros da loja podem cortar bifes na hora, explicando como cozinhar um determinado corte de carne. Se um determinado corte chamar a sua atenção ou estiver à venda, pergunte-nos como o preparamos. A Whole Foods mantém temperos e marinadas em seus departamentos de carnes e peixes e pode adicionar uma marinada ou mistura de temperos à carne, frango ou peixe antes de embrulhar.

quais são as melhores maçãs para torta de maçã

Nossos hábitos de compra de alimentos têm custos humanos e ambientais. ‘The Secret Life of Groceries’ os soma.

Amarração e amarração . Muitos açougueiros vão amarrar ou amarrar pássaros inteiros ou grandes pedaços de carne enquanto você espera.

Grinds personalizados . Se você está procurando fazer uma receita específica que pede uma mistura de carne bovina e suína, ou se deseja experimentar uma nova combinação de mandril moído, peru e costela, os açougueiros podem ajudar a criar essas misturas, e talvez consigam moa-os frescos.

Como assar um peixe inteiro

Peixes e mariscos . Os peixeiros da Harris Teeter, Whole Foods e outras lojas desossam, descalcificam e filetam peixes. Além disso, eles devem ser capazes de dizer a origem do peixe ou marisco que você está comprando e se foi criado em viveiro ou selvagem. Na Harris Teeter, os peixeiros também podem cozinhar no vapor várias seleções de caranguejo e marisco, de acordo com Robinson.

Pedidos especiais . Finalmente, se você estiver procurando por um corte específico de carne ou tipo de ave ou frutos do mar, o pessoal da loja será capaz de dizer se eles podem encomendá-lo e, em caso afirmativo, quando ele pode ser retirado.

melhor vinho tinto em alimentos integrais

Em última análise, a única maneira de um funcionário da loja poder ajudar é se você pedir.

Mais de Vorazmente :

Um molho cremoso de cogumelos faz com que esta receita de bife de diafragma valha a pena desacelerar para saborear

Veja quanto tempo esses condimentos em sua geladeira e despensa devem durar

5 receitas de costeleta de porco de cozimento rápido cheias de sabor