> Ir para a receita Salve issoSalvou! Sim, esses muffins de aveia de mirtilo são incrivelmente bons! Difícil de acreditar que eles são leves. Pense aveia assada, mas na forma de um muffin ... tão úmido e eles ficam tão bons no dia seguinte.

Sim, esses muffins de mirtilo são incrivelmente bons! Difícil de acreditar que eles são leves. Pense aveia assada, mas na forma de um bolinho ... tão úmido e eles ficam tão bons no dia seguinte.' Muffins de aveia e mirtilo incrivelmente bons

Esses muffins de aveia e mirtilo de trigo integral acabaram tão rápido que eu sabia que eram um sucesso! Minha maneira favorita de comer isso é na manhã seguinte, quando estão ainda mais úmidos, com minha xícara de café. Eles também fazem um ótimo lanche ou sobremesa. eu tambem tenho um Sem glúten, versão sem laticínios Blueberry Oatmeal Muffin.

Outros muffins que também adoro fazer são Muffins de Maple Pecan Banana e Queques De Creme De Abóbora.

Alguém compartilhou comigo sua receita de muffin de aveia, que foi a base para esta receita, mas eu brinquei com os ingredientes e fiz algumas modificações para torná-lo muito bom! Meu marido disse que eles eram os MELHORES muffins de mirtilo que ele já provou, e meu filho de dois anos achava que eram cupcakes. Infelizmente, todos eles se foram agora, então acho que terei que preparar outro lote no próximo fim de semana.

Dicas para muffins de aveia e mirtilo:

• Para armazenar muffins, deixe-os esfriar completamente e coloque em um recipiente hermético ou saco Ziploc em temperatura ambiente.
  • Leve à geladeira por até 5 dias ou embrulhe bem e congele por até 1 mês.
  • Para obter aquele sabor recém-saído do forno, aqueça os muffins no micro-ondas.
  • Variações tentam substituir os mirtilos por passas, maçãs ou até gotas de chocolate!

Como fazer muffins de aveia e mirtilo:

Mais receitas de muffin:

Sim, esses muffins de mirtilo são incrivelmente bons! Difícil de acreditar que eles são leves. Pense aveia assada, mas na forma de um bolinho ... tão úmido e eles ficam tão bons no dia seguinte.' Imprimir 4,75a partir de96votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Muffins de aveia e mirtilo incrivelmente bons

4 4 3 SP 127 Cals 3 Proteína 28,5 Carboidratos 2,5 Gorduras Tempo de preparação:40 minutos Hora de cozinhar:22 minutos Tempo total:1 hora Produção:12 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americanoSim, esses muffins de mirtilo são incrivelmente bons! Difícil de acreditar que eles são leves. Pense aveia assada, mas na forma de um bolinho ... tão úmido e eles ficam tão bons no dia seguinte.

• 1 1/2 xícaras aveia rápidas
  • 1 xícara leite de amêndoa sem açúcar,ou leite desnatado
  • 1/2 xícara açúcar mascavo,embalado
  • dois colher de sopa querida
  • 1/2 xícara purê de maçã sem açúcar
  • dois claras de ovo
  • 1 colher de sopa óleo
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
  • 1/2 xícara farinha de trigo integral branca
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 1/2 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1 xícara mirtilos frescos
  • spray de cozimento
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400 °.
  • Forre uma forma de muffin com forros e borrife levemente com óleo.
  • Coloque a aveia em um processador de alimentos ou picador e pulse algumas vezes. Mergulhe aveia no leite por cerca de 30 minutos.
  • Em uma tigela média misture o açúcar mascavo, o mel, o molho de maçã, a baunilha, as claras em neve, o óleo e misture bem.
  • Em uma terceira tigela misture a farinha de trigo integral, sal, fermento em pó, bicarbonato de sódio e bata para combinar.
  • Combine aveia e leite com açúcar, mistura de compota de maçã e misture bem.
  • Lentamente, adicione os ingredientes secos e misture até incorporar. Junte os mirtilos.
  • Despeje na forma de muffin e leve ao forno por 22-24 minutos. Aproveitar!!

Servindo:1muffin,Calorias:127kcal,Carboidratos:28,5g,Proteína:3g,Gordo:2,5g,Sódio:222,5mg,Fibra:2,5g,Açúcar:17,5g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:4 Palavras-chave:receita de muffin de mirtilo, muffins de mirtilo, Muffins de aveia de mirtilo, muffin de aveia, muffins de aveia ' ' Livre de laticínios' Refeições congeladas' Adequado para crianças' Refeições Vegetarianas' 3 SP 4 PP 4 SP 4 SP Pães e Bolos Assados Café da Manhã e Brunch Receitas publicado 19 de março de 2012 por Gina 573 Comentários / Deixe um comentário '