Adolescentes com hashtags certamente não são as primeiras pessoas a comer cascas de banana.

As tripas de frutas amarelas emborrachadas são usadas há muito tempo na culinária; na Índia, às vezes são usados ​​em curries e em thoran, um refogado do sul da Índia. Mas mesmo para os mais acostumados a jogá-los no lixo em vez de na panela, as cascas de banana estão tendo um momento.

Aqui no Voraciously, recentemente apresentamos um receita de pão de banana baseado em um do Zingerman’s Bakehouse em Ann Arbor, Michigan, que incorpora frutas e casca.

E dois chefs da TV britânica recentemente chamaram a atenção para receitas com cascas - Nigella Lawson misturou as dela com couve-flor e Nadiya Hussain sugeriu transformá-las em um substituto para carne de porco desfiada ou frango. O New York Times escreveu sobre o fenômeno através da lagoa , citando uma história do Guardian que perguntava: As cascas de banana estão prestes a se tornar um ingrediente obrigatório?

Este pão de banana integral usa as cascas para dar mais sabor - e menos desperdício

bananes plantains farcies

Possivelmente. Mas outra questão é se o bacon com casca de banana, um prato popular no Instagram e no TikTok, é o brilho máximo do scrap.

Há motivos para pensar assim. É um monte de botões: um fator de novidade e olhares curiosos que o tornam perfeito para mídia social e apelo (sim, eu fui lá) para o desperdício zero e as multidões veganas / vegetarianas.

As origens do prato são obscuras. Uma receita de 2019 para um falso postado no Life Hacker pede primeiro fritar as cascas e depois polvilhar. Mas uma iteração popular e muito citada que circula agora vem de Charles Hunter III, um chef pessoal e blogueiro de comida em a mesa salgada .

Hunter diz que se inspirou em um vídeo postado pela estrela vegana de TikTok Tabitha Brown. O bacon de cenoura de Brown foi um sucesso viral, mas ela não gostou da versão banana que tentou. Seu veredicto? Não está certo no meu espírito.

de quoi les corbeaux sont-ils un signe

Encarei isso como um desafio, disse Hunter em uma entrevista. Uma das minhas coisas favoritas é fazer com que as pessoas gostem de vegetais que acham que não gostam.

Da raiz para a folha e da semente para a pele: corte os resíduos e aumente o sabor com receitas que usam todo o vegetal

Ele abandonou o método da frigideira e experimentou um pouco, finalmente conseguindo marinar as cascas em uma mistura que imita o sabor do bacon, com Fumaça Líquida e páprica defumada, e depois crocá-las em uma frigideira. Algumas das iterações no TikTok (e no de Brown também) mergulham apenas brevemente as cascas no tempero, mas Hunter disse que algumas horas são essenciais para infundir as cascas com essência de bacony.

différence bicarbonate de soude poudre à pâte

Satisfeito com o resultado, ele postou a receita nas redes sociais e em seu blog, onde foi amplamente compartilhada e imitada.

Eu fiz de acordo com as instruções de Hunter. Fiquei tentado a omitir a Fumaça Líquida, que geralmente acho desagradável, e Hunter disse que, se eu fizesse, adicionaria páprica defumada extra para aumentar os sabores defumados. Mas decidi ir com a receita original e misturei a potente marinada, deixando as cascas repousarem por algumas horas. Até agora, tão fácil.

Cozinhá-los foi o desafio. Eles são mais fáceis de chamuscar, pois ao contrário do bacon real, as cascas não têm gordura (duh) para processar e o açúcar na marinada vai de caramelo para carvão em segundos. Apesar do conselho de Hunter para ir mais baixo e devagar, acidentalmente aumentei um pouco o aquecimento e acabei queimá-los. (Acontece que cascas de banana queimadas cheiram tão mal quanto você imagina que cheiram!)

Eu fiz a salada de pipoca para Molly Yeh, e é mais fácil de engolir do que todo o vitríolo da Internet

Eu fui mais fácil com o próximo lote e comprei palitos marrons brilhantes que pareciam ... meio com bacon - ou pelo menos não como cascas de banana. O sabor era similarmente adjacente ao bacon: Principalmente, tinha o gosto da marinada - isto é, defumado e intensamente salgado, embora houvesse uma nota amarga que você não encontra no negócio real. E eles não eram tão crocantes quanto eu gosto do meu bacon, com uma mastigação que não era ideal.

Hunter reconhece que este não é um clone perfeito da amada carne. É definitivamente melhor em algo do que em algo que você comeria direto da frigideira, diz ele. Ele os enfiou em BLTs, os esmigalhou em saladas e guarneceu crostini de geleia de cenoura com eles.

O uso de cascas pode ser polarizador. Hunter começou sua postagem no blog com esta isenção de responsabilidade: Em primeiro lugar, eu realmente não me importo com nenhuma opinião negativa que você possa ter sobre esta receita. Não é para todos e estou plenamente ciente disso.

signification métaphysique de libellule

Os comentários críticos sobre nosso pão de banana integral também se dividiram em duas grandes categorias. Existem pessoas que ficam nojentas com a própria ideia, com algumas citando o fato de que os macacos descartam a casca como prova de que os humanos também deveriam. E outros se preocupam com os pesticidas nas cascas, embora as receitas recomendem bananas orgânicas para evitar esse problema.

Mas o bacon falso tem seus fãs - ou pelo menos há muitas pessoas curiosas por bacon por aí.

Mais de Vorazmente :

signification spirituelle des chats

A massa feta assada viral da TikTok vale o hype ele foi a primeira noite.