> Ir para a receita Salve issoSalvou! Salada italiana de atum e arroz integral (Riso e Tonno) é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados mistos e suco de limão fresco.

A salada italiana de atum e arroz integral é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados e suco de limão fresco.' Salada Italiana de Atum Arroz Integral (Arroz e Atum)

Você pode criar esta salada fácil, preparada com antecedência e saudável, carregada de sabor para o almoço, preparação de refeição ou almoço em movimento! E se você quiser um delicioso sanduíche de atum, experimente este Atum derretido . Mais receitas de salada de atum de que você pode gostar são Salada de Atum com Grão de Bico, Wraps de salada de atum e Salada de Macarrão de Atum sem Maio.

A inspiração para esta receita é uma lata de Riso e Tonno italiano Rio Mare que alguém trouxe da Itália. Os sabores são TÃO bons, então decidi replicar exatamente o mesmo sabor usando arroz integral.

Acredite ou não, precisei de algumas tentativas para acertar. Aqui está o que eu fiz - primeira tentativa usando uma lata simples de atum voador embalado em água com azeitonas pretas enlatadas e todos os outros ingredientes listados abaixo. Estava bem seco e faltava o sabor que eu estava tentando igualar. Voltei à loja e comprei atum italiano enlatado embalado em azeite de oliva (eu estava adicionando azeite à salada de qualquer maneira) e azeitonas de boa qualidade. Tonno Genova foi a marca de atum que comprei, é um pouco mais caro do que o atum normal, mas não muito. Cada um pode me custar três dólares e estava disponível no supermercado local. Também está disponível no Costco, Walmart ou compre-o pelo caso na Amazon (link afiliado). Incrível a diferença que faz no sabor e não estava nada seco.

Dicas para salada de atum com arroz integral:

• Drenei o atum muito bem e reservei um pouco do azeite para adicionar à minha salada - vencedor!
  • Como teste, deixei um refrigerado em uma jarra durante a noite para levar para a praia. No dia seguinte, almocei com ele e achei que estava ainda melhor! Os sabores tiveram a chance de se fundir.
  • Então, para aqueles de vocês que vão me perguntar, podem usar atum enlatado embalado em água ou azeitonas pretas enlatadas - a resposta é sim, mas não terá um sabor tão bom quanto minha receita final. Você decide!
A salada italiana de atum e arroz integral é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados e suco de limão fresco.' A salada italiana de atum e arroz integral é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados e suco de limão fresco.'

Mais receitas de salada de atum:

A salada italiana de atum e arroz integral é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados e suco de limão fresco.' Imprimir 4,6a partir de5votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada Italiana de Atum e Arroz Integral

4 5 3 SP 232 Cals vinte Proteína vinte e um Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:0 minutos Tempo total:quinze minutos Produção:4 porções CURSO:Almoço, Salada COZINHOU:italiano A salada italiana de atum e arroz integral é um almoço maravilhoso e fácil com itens básicos da despensa, como atum, arroz integral, alcaparras e azeitonas picadas de boa qualidade, além de alguns vegetais congelados e suco de limão fresco.

• dois latas,4 onças de cada um de atum albacora premium italiano drenado em lata em óleo, drenado
  • 1 xícara arroz integral cozido e resfriado
  • 8 onça vegetais mistos clássicos congelados,Bird's Eye cozido e resfriado
  • 1/4 xícara azeitonas pretas fatiadas de boa qualidade
  • dois colher de sopa alcaparras drenadas,mais 1 colher de sopa de salmoura
  • 1/4 xícara pimentão vermelho picado
  • suco de 1/2 limão
  • 1/2 colher de sopa azeite,Eu usei da lata
Salve 

• Escorra bem o atum reservando o azeite e reserve.
  • Em uma tigela grande de trabalho, misture o arroz, o atum escorrido, os legumes, as azeitonas pretas, as alcaparras e o pimentão.
  • Despeje 1 colher de sopa de salmoura das alcaparras na tigela junto com o suco de 1/2 limão e 1/2 colher de sopa de óleo e misture bem.

Servindo:1xícara,Calorias:232kcal,Carboidratos:vinte e umg,Proteína:vinteg,Gordo:8g,Gordura saturada:1g,Colesterol:10mg,Sódio:259mg,Fibra:4g,Açúcar:0,5g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:4 Palavras-chave:Salada de arroz integral, Salada Italiana de Atum e Arroz Integral, Salada Italiana de Atum, Receitas Saudáveis ​​de Atum e Arroz, Salada de Atum Livre de laticínios' Não contém gluten' Menos de 30 minutos' 3 SP 4 PP 4 SP 5 SP Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas de Peixe Receitas de inspiração italiana Almoço Sem cozinheiro Receitas Salada Verão Menos de $ 10 publicado 7 de julho de 2014 por Gina 65 Comentários / Deixe um comentário '