Principal Vorazmente Lady Gaga Oreos são um mistério extra-doce envolto em uma bolacha rosa enigmática

Desde que foram lançados no final de janeiro, Lady Gaga Oreos gerou muitas palavras, muitas delas de escritores que querem nos dar uma ideia do gosto dos biscoitos rosa e verdes. É uma busca perfeitamente lógica, é claro, jornalismo de serviço com um olho claro Pequeno monstro cliques.

Então, aqui estou eu, ouvindo a trilha sonora de A Star Is Born (versão 2018, naturalmente) no meu escritório em casa, devorando uma pequena pilha de biscoitos que parecem ter sido roubados de um set de Tim Burton, e me sentindo como eu tem mais perguntas do que respostas sobre Lady Gaga Oreos. Não sou um gagagologista, mas tenho a sensação de que ela, como artista e colega de viagem neste grande mármore azul, não seria grosseira o suficiente para apenas endossar um vínculo de produto, como se seus biscoitos fossem o equivalente do Avengers: Infinity War Ziploc bags .

A nova rede de cozinhas virtuais de Guy Fieri visa ajudar restaurantes independentes - mas também competirá com eles

A gentileza é reforçada com o apoio da Oreo ao Fundação Born This Way , que Gaga cofundou como uma forma de ajudar os jovens a criar um mundo mais acolhedor e fornecer recursos para sua saúde mental.

Tenho ouvido Chromatica, o último álbum de Lady Gaga, e apesar de seus muitos grooves de dança, é uma coleção desafiadora, pelo menos liricamente. Os narradores em suas canções - provavelmente não é sensato presumir que Gaga está sempre falando sobre si mesma, embora ela tenha quase dito o álbum reflete sua jornada pessoal - lute com dúvidas, demônios internos e autodestruição. É algo sombrio e confessional, com batidas que mantêm seus pés se movendo, mesmo enquanto seu coração dói com as fragilidades humanas embutidas nas letras.

O novo sanduíche de peixe do Popeyes é uma sequência silenciosa do sucesso de bilheteria do sanduíche de frango de 2019

Eu espero que eles ouçam este álbum e continuem não apenas minha jornada pessoal comigo e dance através de toda a dor, Gaga disse a Zane Lowe da Apple Music , mas também percorrer sua própria jornada e dançar através de toda a sua dor.

Algumas letras de amostra de Chromatica, de Alice , O toque de Gaga em Alice no País das Maravilhas:

(Oh-ma-ma-ma, oh-ma-ma-ma)

Estou cansado de gritar

(Oh-ma-ma-ma, oh-ma-ma-ma)

No topo dos meus pulmões

(Oh minha mãe, oh minha mãe)

Estou no buraco, estou caindo, caindo

Então, para baixo, para baixo

O que isso tem a ver com Lady Gaga Oreos, você pergunta? Talvez nada. Talvez tudo.

Talvez na melhor música do álbum, uma pulsante peça de música eletrônica dance intitulada Boneca de plástico , Gaga canta que ela viveu em uma caixa rosa por tanto tempo. A imagem é reforçada com o Chromatica Arte de capa , no qual Gaga parece uma deusa-guerreira steampunk presa contra uma grade de calçada em algum mundo pós-apocalíptico. A grelha é rosa e retangular, como uma caixa.

Mas a caixa rosa pode nem ser literal. Pode ser metafórico, uma caixa que confina e aprisiona tantas mulheres que lutam para viver de acordo com os impossíveis padrões de beleza e perfeição estabelecidos para elas desde tenra idade, por brinquedos como a Barbie e ela mundo rosa bem organizado de acessórios, carros e casas . Ao promover a Chromatica, Gaga usou uma série de roupas e macacões rosa ou rosa com detalhes, sugerindo bonecos , escravidão ou cicatrizes que não cicatrizam .

Rosa, neste contexto, representa algo artificial. Representa o ideal de perfeição de outra pessoa, que em última análise é inatingível e, portanto, tóxico.

que tipo de maçã para torta de maçã

Como escreveu um crítico do New York Times em sua dissecção de cromática , o álbum abraça a velha personalidade dançante de Gaga, mantendo a humanidade que foi despojada dela quando ela foi objetivada e alijada para o reino da hiperfame.

O Lady Gaga Oreo dá-lhe uma representação dessa artificialidade, em forma de bolacha de bolacha, com um tom de rosa que raramente se vê em alimentos comerciais. (Devo observar que essas bolachas rosa também apresentam elementos de design do álbum Chromatica, que reforçam uma ligação com o produto básico.) Você literalmente tem que morder a bolacha dura para chegar ao creme doce dentro, que por si só é verde brilhante. A conexão da cor com a natureza, não com o mundo artificial, não pode ser ignorada. Verde está associado a harmonia, restauração, paz.

Você poderia argumentar, então, que Gaga está nos levando em uma jornada pessoal não apenas com seu álbum, mas também com seu Oreo, que está disponível por um tempo limitado. Ela também quer que você veja sua própria jornada ao longo do caminho.

E qual é o sabor do Lady Gaga Oreo? Bem é isso realmente doce, assim como aprender a viver a vida em seus próprios termos.

Mais de Vorazmente :

‘Só quero que alguém derrame uma cerveja em mim’: estamos todos fantasiando sobre jantares pós-cobiça agora

Novos proprietários de restaurantes são excluídos dos empréstimos PPP, apesar de suas perdas financeiras

A massa feta assada viral da TikTok vale o hype