> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Sobras de peru, batata doce, espinafre e fritada de queijo Gruyere - acredite em mim, você vai querer guardar um pouco de peru de Ação de Graças porque isso omelete café da manhã é tão bom!

Sobras de peru e batata doce fritada

Existem infinitas combinações para fazer Frittatas. Mais algumas receitas de frittata que adoro são Fritada de cebola caramelizada, abobrinha e pimenta vermelha assim como Omelete de tomate e abobrinha ou Fritada de Espargos e Queijo Suíço.

Espero que todos tenham um feliz Dia de Ação de Graças! Estou revivendo isso dos arquivos para aqueles de vocês que estão se perguntando o que fazer com as sobras de peru !!

Quando tive a ideia de usar sobras de peru e batata-doce em uma fritatta, não tinha ideia de como isso ia ficar bom! Na verdade, eu faria peru de novo, só para fazer esta fritada. As frittatas são tão versáteis que você pode usar o resto do peito de frango ou trocar o Gruyere por outro queijo, o espinafre por couve etc. Isso é naturalmente sem glúten e pode ser consumido no café da manhã, almoço ou jantar com salada no lado. Espero que gostem e Feliz Dia de Ação de Graças!

Mais receitas de peru que sobraram:

Sobras de peru, batata doce, espinafre e queijo Gruyere - acredite em mim, você' Imprimir 5a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sobras de peru e batata doce fritada

3 5 1 SP 170 Cals 16,5 Proteína 7 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:Quatro cinco minutos Tempo total:55 minutos Produção:6 porções CURSO:Café da manhã, brunch, almoço COZINHOU:americanoSobras de peru, batata doce, espinafre e queijo Gruyere - acredite em mim, você vai querer guardar um pouco de peru de Ação de Graças porque esta fritada de café da manhã é TÃO boa!

• 5 ovos grandes
  • 3 claras de ovo grandes
  • 1 colher de chá sal kosher
  • pimenta-do-reino recém-rachada
  • 1 onça queijo gruyere ralado,omitir para Whole 30
  • dois colheres de chá azeite
  • 1 cebola pequena,picado
  • 12 onças batata doce descascada,cortado em pedaços de 1/2 polegada
  • 1 colher de chá tomilho fresco ou 1/2 colher de chá seco
  • 1/4 colher de chá pó de alho
  • 1/4 colher de chá colorau
  • 6 onça sobra de peito de peru,picado
  • 1 xícara solta de espinafre bebê,picado
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400 ° F.
  • Quebre os ovos e as claras em uma tigela grande. Adicione 1/4 colher de chá de sal e uma pitada de pimenta fresca e bata até misturar bem. Misture o queijo.
  • Aqueça em fogo médio uma frigideira antiaderente de 25 cm que possa ir ao forno.
  • Adicione o óleo e as cebolas à panela e cozinhe até que as cebolas estejam douradas, 5 a 6 minutos.
  • Adicione a batata-doce e o tomilho, tempere com 3/4 colher de chá de sal, alho em pó, colorau e uma pitada de pimenta-do-reino. Cubra e cozinhe as batatas-doces em fogo médio-baixo, mexendo de vez em quando, até ficarem crocantes e macias, cerca de 12 minutos.
  • Adicione o peru picado à frigideira e misture bem. Adicione o espinafre e cozinhe até murchar, cerca de 2 a 3 minutos.
  • Despeje a mistura de ovos na frigideira. Reduza o fogo e cozinhe até que as bordas estejam firmes, 6 a 8 minutos.
  • Transfira a frigideira para o forno e leve ao forno até que a fritada esteja completamente firme e cozida, 8 a 10 minutos. Retire do forno, corte em 6 fatias e sirva.

Servindo:1cunha,Calorias:170kcal,Carboidratos:7g,Proteína:16,5g,Gordo:8g,Gordura saturada:3g,Colesterol:178,5mg,Sódio:463mg,Fibra:1g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:4 Palavras-chave:fritada de café da manhã, receita de fritada, receitas de peru restante, fritada de batata doce, receitas de batata doce, sobras de ação de graças ' ' Sobras de peru, batata doce, espinafre e queijo Gruyere - acredite em mim, você' Não contém gluten' 30 receitas inteiras' 1 SP 3 SP 4 PP 5 SP Café da Manhã e Brunch Alimentação Limpa Almoço Receitas Receitas de Ação de Graças Receitas de peru Menos de $ 10 publicado 26 de novembro de 2015 por Gina 55 Comentários / Deixe um comentário '