> Ir para a receita Salve issoSalvou! Lemon and Ginger Ice Pops - refresque-se neste verão com estes pops de fazer franzir a boca!'

Mantenha a calma neste verão com estes pops de fazer franzir a boca! Se você adora sensações contrastantes de azedo, doce e picante, você vai adorar esses picolés. Minha filha de cinco anos adora limão e ela realmente gostou, mas achou o gengibre um pouco picante demais para sua paleta, então da próxima vez que eu fizer, poderei dispensar a metade, mas meu marido adorou e me pediu para fazer novamente.

Estes são ligeiramente adaptados do Pirulitos gelados! Livro de receitas , muitas ideias divertidas para o verão neste livro. Segui exatamente a receita, mas cortei um pouco o açúcar. Você poderia adoçá-los com qualquer coisa que você normalmente usa, uma mistura de açúcar e estévia também funcionaria.

Para fazer esses pops eu usei meu freezer pop maker da Progressive , é o meu favorito, mas qualquer freezer pop maker funcionará. Espero que você goste e mantenha a calma!

Nachos irlandeses de batata doce × Nachos irlandeses de batata doce Nachos irlandeses de batata doceMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo passo Lobster Empanadas 00:54 Ao vivo 00:00 00:58 00:57 Mantenha a calma neste verão com estes pops de fazer franzir a boca! Se você adora sensações contrastantes de azedo, doce e picante, você' Refeições Vegetarianas' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sorvete de limão e gengibre

4 4 4 SP 62 Cals Proteína 16 Carboidratos Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Tempo total:3 horas vinte minutos Produção:10 porções CURSO:Lanche COZINHOU:americanoMantenha a calma neste verão com esses pops de fazer biquinho! Se você adora sensações contrastantes de azedo, doce e picante, vai adorar esses picolés.

• 2 3 / 4- polegada 30 ml de gengibre fresco, descascado e picado
  • 3 1/2 xícaras agua
  • 3/4 xícara açúcar
  • 5 colheres de sopa suco de limão,de 3 limões
  • raspas de três limões
  • 10 meias fatias ultrafinas de limão,opcional
Salve 

• Coloque o gengibre, a água, o açúcar e as raspas de limão em uma panela pequena e leve para ferver.
  • Cozinhe até que o açúcar se dissolva, retire a panela do fogo e deixe atingir a temperatura ambiente.
  • Passe a mistura por uma peneira fina pressionando com força o gengibre com as costas de uma colher. Misture o suco de limão.
  • Despeje a mistura em suas formas de picolé, deixando 1/4 de polegada na parte superior para permitir que a mistura se expanda enquanto congela.
  • Se for usar, coloque uma rodela de limão em cada molde e, em seguida, insira os palitos e congele.

Adaptado de Pirulitos gelados! Livro de receitas