> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Uma caçarola de rabanada de creme brulee assada antecipadamente com fundo doce revestido de açúcar, perfeita para um café da manhã de Natal.' Torrada Francesa Creme Brulee Lightened Up

Mais receitas de café da manhã que você pode gostar são Bananas Fosters Torrada Francesa , panquecas veludo vermelho , e Pãezinhos Hot Cross .

Esta foi uma reformulação de receita solicitada por um dos meus leitores que eu estava animado para fazer. A receita original pede um pedaço de manteiga, muitos ovos e creme meio a meio. Embora isso tenha sido amenizado removendo a manteiga, substituindo as natas por leite e a maioria dos ovos por substitutos de ovo, seus convidados nunca saberão disso. O que é melhor do que acordar com uma casa cheia de hóspedes e tomar um café da manhã descomplicado ao acordar. Sirva com frutas frescas para completar sua mesa.

Isso usa meio naco de pão chalá, então você pode facilmente dobrar isso e fazer dois se tiver mais convidados.

Uma caçarola de rabanada de creme brulee assada antecipadamente com fundo doce revestido de açúcar, perfeita para um café da manhã de Natal.' Imprimir 4a partir de1voto Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Torrada Francesa Creme Brulee Lightened Up

onze 12 onze SP 311 Cals 13 Proteína 60 Carboidratos 5,5 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:Quatro cinco minutos Tempo de resfriamento:8 horas Tempo total:9 horas Produção:6 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americano Uma caçarola de rabanada de creme brulee assada antecipadamente com fundo doce revestido de açúcar, perfeita para um café da manhã de Natal.

• 1 xícara açúcar mascavo descompactado
  • 1/4 xícara agua
  • spray para cozinhar
  • 10 onça Pão chalá,fatiado com 1 polegada de espessura
  • dois ovos grandes
  • 1 xícara substituto de ovo
  • 1-1 / 2 xícaras 1% leite
  • 1 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 colher de chá Rum de Meyer,opcional
  • 1/4 colher de chá sal
  • 1 colher de chá açúcar em pó
  • 1 colher de chá canela
Salve 

• Em uma pequena panela pesada, derreta o açúcar mascavo e a água em fogo moderado-baixo, mexendo, até ficar homogêneo e derretido, cerca de 1 minuto, depois despeje em uma assadeira de 13 x 9 polegadas coberta com spray de cozinha.
  • Disponha as fatias de pão em uma camada na assadeira, espremendo levemente para caber.
  • Em uma tigela grande, misture os ovos, o substituto do ovo, o leite, a baunilha, o rum, 1/2 colher de chá de canela e o sal até misturar bem e despeje uniformemente sobre o pão.
  • Cubra e leve à geladeira por pelo menos 8 horas ou durante a noite.
  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. e deixe o pão em temperatura ambiente.
  • Asse descoberto, no meio do forno, até que estufem e as bordas estejam douradas, 40 a 50 minutos.
  • Cubra com canela e açúcar de confeiteiro.

A receita foi modificada de Torrada Francesa Gourmet's Crème Brûlée

Servindo:1/ 6º,Calorias:311kcal,Carboidratos:60g,Proteína:13g,Gordo:5,5g,Gordura saturada:0,5g,Colesterol:55mg,Sódio:173mg,Fibra:0,5g,Açúcar:27g Blue Smart Points:onze Pontos Inteligentes Verdes:12 Pontos Inteligentes Roxos:onze Pontos +:9 Palavras-chave:caçarola de torrada francesa assada, caçarola de torrada francesa, caçarola de torrada francesa, receita de torrada francesa, caçarola de torrada francesa durante a noite Refeições Vegetarianas' 11 SP 11 SP 12 SP 9 PP Café da Manhã e Brunch Caçarolas Receitas de férias Brunch de dia das mães Receitas Menos de $ 10 publicado 17 de dezembro de 2010 por Gina 119 Comentários / Deixe um comentário '