> Ir para a receita Salve issoSalvou!

apéritif balsamique pastèque

Estes biscoitos de gengibre natalinos têm menos da metade da gordura que a maioria dos biscoitos de gengibre, mas têm o mesmo sabor excelente e são super fáceis de fazer!' Biscoitos de gengibre

Eu pessoalmente não sou um fã de pão de mel, mas Madison absolutamente adora, então nenhum biscoito foi desperdiçado.

Notas úteis

A única coisa que devo ressaltar é que a massa é um pouco mais pegajosa do que a tradicional massa de pão de gengibre, já que a maior parte da manteiga é substituída por purê de maçã. Polvilhe a superfície de trabalho com farinha antes de rolar a massa e espalhe um pouco de farinha por cima para facilitar o trabalho. Como você pode ver, eles ficaram ótimos. Qualquer farinha na superfície após o cozimento pode ser facilmente removida com a escova.

Armazenando Pão de Mel

Eles serão mantidos em um recipiente lacrado ou em uma lata de biscoitos por vários dias, se não semanas, e ainda terão o sabor tão fresco quanto no primeiro dia.

pâtes à la feta et tomates

Esses biscoitos de gengibre natalinos têm menos da metade da gordura que a maioria dos biscoitos de gengibre, mas têm o mesmo sabor excelente e são super fáceis de fazer!' Imprimir 4,13a partir de8votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Biscoitos de gengibre

6 5 6 SP 133 Cals 1,9 Proteína 29,8 Carboidratos 1,7 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo de resfriamento:dois horas Tempo total:dois horas 30 minutos Colheita:24 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americano Estas férias biscoitos de gengibre têm menos da metade da gordura que a maioria dos biscoitos de gengibre, mas têm o mesmo sabor excelente e são super fáceis de fazer!

• 3 colher de sopa manteiga sem sal,suavizado
  • 3/4 xícara açúcar mascavo firmemente embalado
  • 1/2 xícara purê de maçã sem açúcar
  • 1 ovo
  • 1/3 xícara melaço escuro
  • 3 xícaras farinha multiuso e mais para polvilhar
  • 1 colher de chá bicarbonato de sódio
  • dois colher de chá gengibre moído
  • 1 colher de chá canela em pó
  • 1/2 colher de chá pimenta da Jamaica
  • 1/4 colher de chá cravo moído

Para a cereja:

• 1 1/2 colher de sopa claras de ovo
  • 1/4 colher de chá suco de limão fresco
  • 1 xícara açúcar em pó
  • pitada de creme de tártaro
Salvar

• Em uma tigela grande, bata a manteiga, o açúcar e a purê de maçã até ficar homogêneo.
  • Adicione o ovo e o melaço, misture bem.
  • Em outra tigela grande, misture a farinha, o bicarbonato e as especiarias.
  • Adicione à mistura de açúcar e melaço, mexendo bem.
  • Divida a massa em duas bolas planas, cubra com filme plástico e leve à geladeira por pelo menos 2 horas.
  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Polvilhe generosamente a superfície da sua área de trabalho com farinha antes de estender a massa.
  • Trabalhe com uma bola de massa de cada vez, mantenha a outra na geladeira enquanto faz isso.
  • Abra a massa com 1/4 ou 1/8 de polegada de espessura, polvilhe um pouco de farinha por cima da massa se estiver um pouco pegajosa.
  • Corte o pão de gengibre com um cortador de biscoitos de sua escolha.
  • Coloque os biscoitos de 2,5 a 5 centímetros de distância em uma assadeira forrada de silicone.
  • Asse por 10-12 minutos.

Para a cobertura:

• Misture as claras com o suco de limão.
  • Combine com açúcar de confeiteiro, mexendo bem. Se a cobertura for muito fina, adicione mais açúcar de confeiteiro; se for muito grossa, adicione uma gota de suco de limão.

Notas

Dependendo do tamanho do seu cortador de biscoitos, faz cerca de 48 biscoitos. Adaptado de Low Fat Cooking.com

Servindo:doisbiscoitos,Calorias:133kcal,Carboidratos:29,8g,Proteína:1,9g,Gordo:1,7g,Gordura saturada:1g,Colesterol:11,6mg,Sódio:61,8mg,Fibra:0,2g,Açúcar:15,3g Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:4 Palavras-chave:Biscoitos de gengibre, biscoitos de natal saudáveis, biscoitos de gengibre saudáveis, biscoitos de gengibre com baixo teor de gordura, biscoitos de gengibre simples 2 PP 5 SP 6 SP Natal Biscoitos Sobremesa Receitas de férias Receitas publicado 9 de dezembro de 2011 por Gina 120 Comentários / Deixe um comentário '