> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

O purê de couve-flor Cheesy Loaded é uma alternativa deliciosa com baixo teor de carboidratos e amiga do ceto ao purê de batatas!'
Couve-flor purificada com baixo teor de carboidratos

Couve-flor purê de queijo feita com um toque de manteiga batida, leitelho, alho e ervas e coberta com queijo e bacon - baixo teor de carboidratos, baixa caloria e ceto, mas você vai jurar que é totalmente indulgente!

eu também amo Mini nachos de peru com pimentão ou Carregado Jalapeno Popper Nachos .

Empanadas de Lagosta × Empanadas De Lagosta Empanadas De LagostaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Jantar Panela de Camarão e Andouille 00:59 Ao vivo 00:00 00:58 00:54 Couve-flor purê de queijo feita com um toque de manteiga batida, leitelho, alho e ervas e coberta com queijo e bacon - baixo teor de carboidratos, baixa caloria e ceto, mas você'

Há algumas semanas parei para almoçar com a família na Pizzeria Uno. Eu pedi um hambúrguer e de alguma forma o garçom me convenceu a pegar o purê de batatas carregado - OMG! Sim, foi um momento de fraqueza, mas algumas das minhas melhores ideias vêm desses momentos. Esta versão é tão boa, com baixo teor de carboidratos, sem glúten, Keto e faz o acompanhamento perfeito para qualquer refeição.

Como fazer purê de couve-flor:

Purê de couve-flor é uma ótima alternativa com baixo teor de carboidratos e menos calorias ao purê de batata. Para fazer isso, ferva a couve-flor até ficar macia e bata no liquidificador de imersão junto com soro de leite coalhado, leite ou leite sem laticínios. Você pode adicionar cebolinha, alho, creme de leite e manteiga.

Variações:

Se você não tem leitelho, pode colocar um pouco de leite e creme de leite no lugar.

Mais receitas de couve-flor:

Sem glúten' Imprimir 4,89a partir de17votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Couve-flor carregada 'Mash' Bake

dois dois dois SP 112 Cals 1,5 Proteína 10 Carboidratos 5,5 Gorduras Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:30 minutos Colheita:4 porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoPurê de couve-flor cremoso feito com um toque de manteiga batida, leitelho, alho e ervas e coberto com queijo e bacon - baixo teor de carboidratos, mas você pode jurar que é carregado com toneladas de calorias!

• 4 fatias bacon cortado ao centro
  • 6 xícaras cerca de 24 onças floretes de couve-flor
  • 3 cravo Alho amassado
  • 1/3 xícara Leitelho a 1%
  • 1 colher de sopa Manteiga chicoteada
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • pimenta preta fresca,provar
  • dois colheres de sopa cebolinhas frescas picadas,dividido
  • 1/4 xícara Cheddar desfiado com gordura reduzida
Salvar

• Cozinhe o bacon em uma frigideira até ficar crocante, reserve em uma toalha de papel e esfarele.
  • Encha uma panela grande com água, leve para ferver e adicione a couve-flor e o alho. Ferva até a couve-flor ficar macia, cerca de 15-20 minutos. Escorra e volte para a panela.
  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Adicione o leitelho, a manteiga, o sal e a pimenta-do-reino à couve-flor e bata com a varinha mágica. Se você não possui um liquidificador manual, um liquidificador comum também funcionaria bem.
  • Misture 1 colher de sopa de cebolinha e transfira para 4 caçarolas individuais (3/4 xícaras cada) ou uma caçarola 8 x 8 e cubra com queijo cheddar e bacon esfarelado.
  • Asse no forno até o queijo derreter, cerca de 5 minutos e cubra com o restante da cebolinha.

Servindo:3/ 4 xícara,Calorias:112kcal,Carboidratos:10g,Proteína:1,5g,Gordo:5,5g,Gordura saturada:1.8g,Colesterol:onzemg,Sódio:107mg,Fibra:4g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:3 Palavras-chave:purê de couve-flor com queijo, como fazer purê de couve-flor, purê de couve-flor keto, receitas de couve-flor com baixo teor de carboidratos, couve-flor purê Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Menos de 30 minutos' ' 2 SP 2 SP 2 SP 3 PP Receitas sem ovos Receitas Lados Receitas de Ação de Graças Menos de $ 10 publicado 10 de dezembro de 2014 por Gina 117 Comentários / Deixe um comentário '