> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Biscoitos de aveia com gotas de chocolate

Em borracha e úmido, esses biscoitos de aveia são fabulosos e carregados de gotas de chocolate em cada mordida! Perfeito para o cozimento do feriado, o Papai Noel vai agradecer por eles! Você também pode gostar destes biscoitos de aveia para o café da manhã que são mais um lanche do que uma sobremesa.

meilleurs dîners surgelés de dégustation 2020

Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre Murcha × Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre Murchado Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre MurchaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:59

Você não odeia quando faz uma receita de biscoito com pouca gordura, apenas para ficar desapontado? Estes se tornaram os favoritos em minha casa desde a primeira vez que os fiz. Experimente primeiro como estão e depois divirta-se criando variações.

Eu descobri essa receita anos atrás em Picadas de Assar e agora é um regular em meu pote de biscoitos! Para variações, experimente trocar as gotas de chocolate por passas ou nozes!

Dicas para biscoitos de aveia com gotas de chocolate

Como esses usam menos e melhor, é crucial não assá-los demais se quiser mastigá-los. O molho de maçã os torna úmidos, mas se cozidos demais eles ficarão secos, então, se você não tiver certeza se o forno esquenta, é melhor tirá-los um ou dois minutos antes.

Assim que saírem do forno, transfira-os para uma gradinha para que esfriem completamente antes de guardá-los.

qu'est-ce que cela signifie de voir une coccinelle

Fiz os biscoitos tamanho 2, porque posso apostar que você não vai comer apenas um!

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!' Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!' Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!' Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!'

Mais receitas de biscoitos que você vai adorar

Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!' Imprimir 4,82a partir de37votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Biscoitos de aveia com gotas de chocolate e baixo teor de gordura

8 8 7 SP 190 Cals 2,6 Proteína 34,2 Carboidratos 6,3 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:30 minutos Produção:quinze porções CURSO:Sobremesa, lanche COZINHOU:americano Esses biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha são úmidos e leves ao trocar a maior parte da manteiga por purê de maçã, o que funciona muito bem!

• 1 xícara farinha multiuso
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 1/2 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1/2 colher de chá canela em pó
  • dois colher de sopa manteiga sem sal,temperatura do quarto
  • 1/2 xícara açúcar
  • 1/2 xícara açúcar mascavo descompactado
  • 1 ovo grande
  • 1/4 xícara molho de maçã sem açúcar
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • dois xícaras aveia rápidas
  • 3/4 xícara lascas de chocolate amargo
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 ° F, forre duas assadeiras com papel manteiga ou use um silpat.
  • Em uma tigela média, misture a farinha, o fermento, o bicarbonato, o sal e a canela.
  • Em uma tigela grande, com a batedeira, bata a manteiga e os açúcares em velocidade média.
  • Adicione o ovo, seguido da purê de maçã e do extrato de baunilha.
  • Trabalhando à mão, junte a mistura da farinha e a aveia até ficarem combinadas e sem restos de farinha, misture as gotas de chocolate.
  • Coloque colheradas de sopa cheias (cerca de 1 colher de sopa cada) da massa nas assadeiras preparadas, achatando um pouco cada biscoito (esqueci de fazer isso).
  • Asse por cerca de 10-12 minutos ou até que os biscoitos fiquem marrom claro nas bordas.
  • Deixe esfriar na assadeira por 3 ou 4 minutos e depois transfira para uma gradinha para esfriar completamente.
  • Guarde em um recipiente hermético para não comer todos de uma vez!

Notas

Servindo:doisbiscoitos,Calorias:190kcal,Carboidratos:34,2g,Proteína:2,6g,Gordo:6,3g,Fibra:doisg,Açúcar:19,3g Blue Smart Points:8 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:5 Palavras-chave:biscoitos de aveia saudáveis, bolos de férias, biscoitos de aveia Refeições Vegetarianas' 7 SP 8 SP 8 SP Pães e Bolos Assados Biscoitos Sobremesa Receitas de férias Receitas Lanches Menos de $ 10 publicado 6 de dezembro de 2019 por Gina 321 Comentários / Deixe um comentário '