> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Scones de morango recém-assados ​​cobertos com compotas de morango. Uma manhã pode ficar melhor do que isso? Morangos são abundantes nesta época do ano, e fiquei com scones a semana toda. Normalmente uso farinha branca para fazer scones, mas hoje fiz uma mistura de trigo branco e integral. Os pontos permanecem os mesmos se você quiser usar apenas farinha branca. O truque para fazer scones é usar manteiga fria e leitelho frio. Não sobrecarregue a massa e você terá scones perfeitos.

Empanadas de Lagosta × Empanadas De Lagosta Empanadas De LagostaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Next Up Slow Cooker Corned Beef and Repolho 00:58 Ao vivo 00:00 00:58 00:54 ' Imprimir 5a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Scones de morango com baixo teor de gordura

8 8 8 SP 201,1 Cals 4,5 Proteína 32,2 Carboidratos 6,5 Gorduras Produção:8 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americano

• 1 xícara morangos frescos,cortar em pedaços pequenos
  • 1 xícara farinha multiuso
  • 1 xícara toda farinha de trigo
  • 1/4 xícara açúcar mais 1 colher de chá para cobertura
  • 1/4 colher de chá sal
  • dois colher de chá fermento em pó
  • 1/4 meia xícara de manteiga congelada
  • 3/4 xícaras 1% de leitelho leve,resfriado
  • 1 colher de chá baunilha
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400 °.
  • Misture os morangos com 1 colher de sopa de açúcar e reserve.
  • Em uma tigela grande, misture todos os ingredientes secos.
  • Usando os furos grandes de um ralador de queijo, rale a manteiga congelada na farinha.
  • Misture bem com farinha.
  • Em uma tigela média, misture o leitelho e a baunilha.
  • Com um garfo, junte lentamente os ingredientes úmidos aos secos, até que toda a mistura fique umedecida. Não trabalhe demais a massa.
  • Junte os morangos.
  • Forre uma assadeira com um Silpat , ou papel pergaminho.
  • Deite 8 colheres grandes iguais na assadeira (para evitar bolinhos duros, não pressione nem compacte).
  • Asse na grelha central por 18 minutos.
  • Retire e deixe esfriar cerca de 5 minutos antes de comer.