> Ir para a receita Salve issoSalvou! Caçarola de milho, uma mistura de pudim de milho e pão de milho é uma adição maravilhosa para qualquer pessoa'

Caçarola de milho, uma mistura de pudim de milho e pão de milho, é um complemento maravilhoso para a mesa de festas de qualquer pessoa.

Tive tantos pedidos nas últimas semanas para fazer isso de novo, então, por demanda popular, decidi resolver isso. Meu primo sempre faz caçarola de milho para o Dia de Ação de Graças, então eu sabia exatamente onde procurar um bom ponto de partida.

Para clarear isso, troquei os ovos por claras, substituí o creme de leite por iogurte grego sem gordura e usei manteiga light. Isso foi realmente simples de fazer e todos os meus testadores de sabor aprovaram. Acho que da próxima vez que eu fizer isso, poderei adicionar uma pitada de queijo parmesão, mas estava bom como está.

Você pode fazer isso com antecedência e esquentá-lo quando estiver pronto para comer. Isso também é ótimo reaquecido no dia seguinte para as sobras.

Caçarola de milho, uma mistura de pudim de milho e pão de milho é uma adição maravilhosa para qualquer pessoa' Imprimir 4,67a partir de6votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Caçarola de milho reformulada

4 4 4 SP 211 Cals 7 Proteína 42 Carboidratos 3,5 Gorduras Tempo total:1 hora Colheita:quinze porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoCaçarola de milho, uma mistura de pudim de milho e pão de milho é um complemento maravilhoso para a mesa de festas de qualquer pessoa.

• 8,5 onça mistura de muffin de milho
  • 15,25 onça pode doce milho amarelo,drenado
  • 14,75 onça lata doce de milho creme estilo
  • 16 onça iogurte grego sem gordura
  • 1/4 xícara manteiga derretida leve,Land O Lakes Chicoteado
  • 1/2 xícara claras de ovo
  • spray para cozinhar,Eu usei o Smart Balance
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 350 °.
  • Pulverize uma assadeira 9 x 13 com spray de cozinha.
  • Em uma tigela grande junte todos os ingredientes e misture com uma colher, ficará fofo e você pensará que fez algo errado, não se preocupe, você está indo bem.
  • Despeje na assadeira e leve ao forno 55-60 minutos ou até que as bordas estejam douradas.
  • Deixe esfriar alguns minutos antes de cortar.

Adaptado de Alimentos para todas as estações