> Ir para a receita Salve issoSalvou! Pedaços marinados de peito de frango grelhado servidos sobre uma salada mediterrânea de feta, tomates frescos em cubos, pepinos, pimentão verde, azeitonas pretas, cebolas vermelhas, salsa e endro misturados com azeite e suco de limão fresco.

Pedaços marinados de peito de frango grelhado servidos sobre uma cama de alface com queijo feta, tomate fresco em cubos, pepino, pimentão verde, azeitonas pretas, cebola roxa, salsa e endro misturados com azeite e suco de limão fresco.' Salada de Espetada de Frango Mediterrânea

Adoro uma salada rápida de frango grelhado no verão. Outras variações que adoro fazer são Salada de frango estilo carrinho de comida halal com molho branco. Ou Salada de Frango Grelhado Tex-Mex com Molho de Amendoim e até mesmo um refrescante Salada de Frango com Morangos e Espinafre .

Semana passada consegui ingressos para ver o Dr. Oz Show ao vivo na cidade, fala de um dia divertido! Depois, almocei com meu amigo em um restaurante turco e me apaixonei pela salada de Shepard deles. Eles serviram com queijo feta fresco ralado ao lado e limão fresco, eu não acho que vou querer feta de outra forma agora. Saboreei aquela salada e fiz anotações para não esquecer.

Hoje, me apaixonei por tudo de novo.

Os sabores frescos do limão, um toque de endro, pepino e tomate com o frango grelhado fazem uma salada maravilhosa do prato principal. Mesmo perfeito para almoçar ou jantar. Se você quiser torná-lo mais substancial, pode servi-lo em uma pita. Eu optei por um feta real, não sou fã do sabor calcário do feta com teor reduzido de gordura e um pouco vai longe.

Foto acima servida com molho tzatziki magro . (Pita não incluído nas informações nutricionais)

Uma maravilhosa salada com alto teor de proteína, baixo teor de gordura, baixo teor de carboidratos, baixo ponto e sem glúten! Para tornar isso Paleo-amigável, deixe o queijo de fora.

Pedaços marinados de peito de frango grelhado servidos sobre uma cama de alface com queijo feta, tomate fresco em cubos, pepino, pimentão verde, azeitonas pretas, cebola roxa, salsa e endro misturados com azeite e suco de limão fresco.' Imprimir 4,75a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Espetada de Frango Mediterrânea

dois 4 dois SP 240 Cals 28,5 Proteína 9 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo de marinar:dois horas Tempo total:dois horas 30 minutos Produção:4 porções CURSO:Salada COZINHOU:MediterrâneoPedaços marinados de peito de frango grelhado servidos sobre uma cama de alface com queijo feta, tomate fresco em cubos, pepino, pimentão verde, azeitonas pretas, cebola roxa, salsa e endro misturados com azeite e suco de limão fresco.

• 1 Libra peito de frango desossado sem pele,corte em cubos de 1 polegada

Para a marinada:

• dois colher de sopa suco de limão espremido fresco
  • 1 colher de chá orégano seco
  • 1 colher de chá alho,esmagado
  • sal kosher a gosto
  • pimenta preta fresca a gosto

Para a salada:

• 1 1/4 xícaras pepino,descascado
  • 1 1/4 xícaras tomate picado
  • 1/4 xícara pimentão picado
  • dois colher de sopa cebola vermelha,picado
  • 1/4 xícara azeitonas pretas
  • 1 1/2 colher de chá vinagre
  • 1 1/2 colher de chá suco de limão fresco
  • dois colher de chá azeite
  • 1 colher de chá endro fresco
  • 1 colher de chá salsinha
  • 1/8 colher de chá orégano seco
  • sal e pimenta preta a gosto
  • 4 xícaras alface picada
  • 1/2 xícara queijo feta,ralado (omitir para paleo)
  • rodelas de limão para servir
Salve 

• Marinar o frango pelo menos 2-3 horas ou durante a noite.
  • Se usar espetos de madeira, mergulhe em água pelo menos 30 minutos se for grelhar ao ar livre.
  • Combine os primeiros 12 ingredientes da salada (pepino com sal e pimenta-do-reino, não a alface) e reserve na geladeira para deixar os sabores firmes.
  • Passe o frango em 4 espetos e cozinhe em uma grelha quente (grelha interna ou externa) até que o frango esteja cozido, cerca de 10-12 minutos.
  • Divida a alface entre quatro pratos, cubra com salada de tomate e pepino, queijo feta fresco ralado e frango grelhado.
  • Sirva com rodelas de limão.

Servindo:1/ 4º,Calorias:240kcal,Carboidratos:9g,Proteína:28,5g,Gordo:8g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:160mg,Sódio:444mg,Fibra:2,5g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:5 Palavras-chave:kebab de frango, salada de frango grelhado, salada de frango saudável, salada de kebab de frango mediterrânea, salada de frango mediterrânea Livre de laticínios' Não contém gluten' Receitas Keto' Low Carb' Paleo' 2 SP 2 SP 4 SP 5 PP Receitas De Frango Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas para grelhar Receitas Salada publicado 29 de março de 2012 por Gina 106 Comentários / Deixe um comentário '