A rapper vencedora do Grammy, mãe de cachorro e prestes a se formar na faculdade Megan Thee Stallion está prestes a adicionar outro título a seu currículo: restaurateur. Na semana passada ela anunciou alguns boas notícias sobre uma parceria única com a rede de fast-food Popeyes que incluiu uma edição limitada do molho Hottie, mercadoria personalizada e uma doação de seis dígitos para Atos aleatórios de bondade em Houston , cuja missão é promover empatia e compaixão enquanto encoraja a preocupação abnegada com o bem-estar de outras pessoas na comunidade de Houston, de acordo com um comunicado à imprensa.

Enquanto outras redes de fast-food obtiveram sucesso com parcerias com celebridades - como o McDonald's e suas refeições especiais com Travis Scott, BTS e Saweetie e Taco Bell nomeando Lil Nas X como diretor de impacto - esta é a primeira vez para a rede de frango frito. Era muito mais orgânico do que as pessoas acreditariam ser, disse Sami Siddiqui, presidente da Popeyes Americas. Megan era o ajuste mais natural de qualquer pessoa em muitos aspectos - ela é do Sul, ela é realmente autêntica, tem um estilo único e aquela personalidade grande e ousada era algo que eu acho que ressoou em nossa marca.

chou-fleur tout

O taco de sanduíche de frango Taco Bell é a mudança de ritmo que precisávamos

Mas o que leva esse negócio a outro nível é que ela agora também é uma franqueada da Popeyes. O contrato típico é de 20 anos e Megan vai abrir até cinco locais. A garota gostosa sempre esteve em sua bolsa, mas agora ela está na bolsa de Popeyes também, e para o longo prazo.

Agradeço o compromisso do Popeyes em empoderar as mulheres negras e estou ansiosa para abrir restaurantes Popeyes, disse Megan em um comunicado à imprensa. A parceria com o Popeyes é um marco na minha jornada e evolução como empresário.

cerf dans l'arrière-cour sens

Os detalhes das locações dos Popeyes de Megan ainda não foram divulgados, mas ela quer se envolver ativamente, disse Siddiqui. Megan tem uma visão criativa incrível e um monte de ideias realmente divertidas. Vamos garantir que os restaurantes sejam exclusivamente Megan. Eles serão selvagens? Elegante, bougie, catraca? Atrevido, temperamental, desagradável? Só o tempo irá dizer.

O novo sanduíche de frango apimentado do Burger King é um competidor digno, mas não vai destronar Popeyes

Até lá, as gostosas podem ter uma amostra do que isso poderia parecer, ou melhor, sabor, por meio do Molho Hottie lançado esta semana e disponível no sanduíche de frango frito e nuggets da rede por um tempo limitado. Queríamos que este fosse um molho que não apenas refletisse o estilo de Megan, mas também fosse aprovado e realmente endossado por Megan, disse Siddiqui, então Popeyes apresentou-lhe opções e ela selecionou aquele de que ela mais gostava. É uma espécie de mel apimentado e molho picante mistura - então é doce, mas picante, e eu acho que realmente faz justiça à personalidade dela.

Ao provar, chupar e uma doçura geral é a primeira coisa que atinge meu paladar, mas então há um pouco de calor que se arrasta lentamente e permanece em um nível acessível. Os fãs da rede de frangos podem notar uma semelhança com o molho de calor doce já disponível, mas a versão de Megan tem um sabor forte de vinagre que o coloca um degrau acima. Embora não seja necessariamente uma coisa muito gostosa em termos de tempero, isso faz jus à minha ideia de Megan em termos de sabor.

poisson au four dans du papier sulfurisé

Mais de Vorazmente :

O jantar dos Bidens no Fiola Mare mostra que eles ainda são criaturas de hábitos

Como verificar a temperatura do seu forno e o que fazer se ele estiver quente ou frio

5 verdades sobre a dieta que todos podem - ou deveriam - concordar