> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Hambúrgueres de peru com Feta-Abobrinha Grega Nua são tão suculentos, graças ao meu ingrediente secreto - abobrinha ralada!'
Hambúrguer de peru grego

Eu adaptei meu receita original de hambúrguer de peru e adicionado orégano fresco e queijo Feta aos hambúrgueres. Depois fiz uma salada grega simples com pepino, tomate, cebola roxa, pimento assado, azeitonas e os resultados foram fantásticos! Eu estarei fazendo isso durante todo o verão.

Hambúrgueres de peru com Feta-Abobrinha Grega Nua são tão suculentos, graças ao meu ingrediente secreto, abobrinha ralada!'

Uma dica se quiser fazer ao ar livre na grelha, faça os hambúrgueres à frente e mantenha bem gelados na geladeira (ou coloque no freezer por 15 minutos) para que fiquem firmes.

Hambúrgueres de peru de feta-abobrinha grega nua - suculentos hambúrgueres de peru cobertos com salada grega para a vitória!'

Adaptei minha receita original de hambúrguer de peru e acrescentei orégano fresco e queijo Feta aos hambúrgueres. Depois fiz uma salada grega simples com pepino, tomate, cebola roxa e um pacote de Salada de Sabores e os resultados foram fantásticos! eu' Imprimir 4,87a partir de22votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Hambúrgueres de peru de feta-abobrinha grega nua

5 5 5 SP 221 Cals vinte Proteína 10 Carboidratos onze Gorduras Tempo total:30 minutos Colheita:5 porções CURSO:Jantar COZINHOU:MediterrâneoHambúrgueres de peru de feta-abobrinha grega nua são tão suculentos, graças ao meu ingrediente secreto, abobrinha ralada!

• 5 onça abobrinha ralada,quando espremido 4 onças
  • 1 Libra 93% peru moído magro
  • 1/4 xícara pão ralado de trigo temperado
  • 1 dente de alho alho,esmagado
  • dois colher de sopa cebola roxa ralada
  • 1 colher de sopa orégano fresco
  • 3/4 colher de chá sal kosher e pimenta fresca
  • 1/4 xícara queijo feta esfarelado,de Salad Savors
  • spray de óleo

Para a salada:

• 1 pepino,picado
  • 3/4 xícara tomate uva esquartejado
  • dois colher de sopa cebola roxa picada
  • 1/3 xícara azeitonas pretas,de Salad Savors
  • 1/4 xícara pimentas assadas,de Salad Savors
  • dois colher de chá vinagre de vinho tinto
  • 1 colher de chá orégano fresco
  • 1 colher de chá azeite
  • sal kosher
  • 1 colher de sopa queijo feta em pedaços,de Salad Savors
Salvar

• Esprema TODA a umidade da abobrinha com toalhas de papel.
  • Em uma tigela grande, misture o peru moído, a abobrinha, o pão ralado, o alho, a cebola, o orégano, o sal e a pimenta. Misture bem, acrescente 1/4 de xícara de queijo feta dos sabores de salada, misture e faça 5 hambúrgueres iguais, não muito grossos para cozinhar no centro.
  • Leve à geladeira até que esteja pronto para cozinhar.
  • Em uma tigela média, misture o pepino, o tomate, a cebola roxa, os sabores de salada, o vinagre, o sal e o queijo feta restante. Misture bem.
  • Para cozinhar dentro de casa: Aqueça uma frigideira grande antiaderente em fogo alto. Quando estiver quente, borrife óleo levemente. Adicione os hambúrgueres à frigideira e reduza o fogo. Cozinhe de um lado até dourar e depois vire. Vire algumas vezes para evitar que queime e certifique-se de que os hambúrgueres estão bem cozidos.
  • Para grelhar: Limpe bem a grelha antes de cozinhar e unte bem as grelhas para evitar que grudem. Cozinhe os hambúrgueres em fogo médio por cerca de 5 minutos de cada lado ou até que não fiquem rosados ​​no centro.
  • Para servir, coloque o hambúrguer em um prato e cubra com 2/3 de xícara de salada.

Servindo:1hambúrguer + salada,Calorias:221kcal,Carboidratos:10g,Proteína:vinteg,Gordo:onzeg,Colesterol:73mg,Sódio:445mg,Fibra:doisg,Açúcar:1g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:6 Palavras-chave:Hambúrgueres de peru gregos, hambúrgueres de peru suculentos, o segredo dos hambúrgueres de peru suculentos é adicionar abobrinha Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' 5 SP 5 SP 5 SP 6 PP Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas de inspiração grega Receitas de grelhados Proteína Alta Receitas Verão Receitas de peru publicado 2 de maio de 2017 por Gina 116 Comentários / Deixe um comentário '