> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Esta torta de manteiga de amendoim fácil de assar é leve e cremosa - uma das minhas favoritas sobremesa receitas!

Esta fácil torta de manteiga de amendoim No Bake é leve e cremosa - uma das minhas receitas de sobremesa favoritas!' Torta de manteiga de amendoim sem assar

Misture isso em minutos com uma crosta de cracker de graham preparada para uma sobremesa não assada, ou faça o seu próprio crosta de biscoito graham para uma apresentação mais bonita (este método requer cozimento).

Embora eu não tenha uma queda por doces, tenho um fraco por torta, especialmente torta de manteiga de amendoim! Esta receita acerta quando eu tenho um desejo. Para iluminar esta torta, usei Manteiga de amendoim Better n ' que geralmente compro na Trader Joe’s, mas você também pode conseguir na Target ou Amazonas.

Eu não tentei com PB2 , se desejar usá-lo, prepare o PB2 com água conforme as instruções, meça-o preparado e use-o no lugar da Manteiga de Amendoim Better n '.

Quando criei esta receita originalmente em 2013, os Vigilantes do Peso tinham um sistema de pontos diferente. Depois que eles trocaram seus pontos para o novo Freestyle, os pontos para esta torta aumentaram um pouco. Então, fiz alguns pequenos ajustes, como reduzir o açúcar e usar menos creme. Também transformando isso em 12 fatias em vez de 10. Ontem eu experimentei e foi uma bênção celestial (estou levando o resto para a festa Superbowl do meu amigo)! Eu provavelmente poderia reduzir o açúcar ainda mais sem perdê-lo. Eu achei isto Cortador de torta de 12 cortes online, o que eu acho muito legal e útil para diminuir o tamanho de suas porções. Agora, eu nem consigo imaginar quantos pontos uma torta de manteiga de amendoim tradicional teria, meu palpite é muito! Espero que você goste e se você experimentar com PB2, eu adoraria saber como é o gosto!

Nota: Você pode fazer isso com antecedência e manter coberto e refrigerado por 3 a 4 dias. Isso também seria ótimo como atiradores, colocar algumas migalhas de biscoito no fundo e, em seguida, preencher pequenos copos com o creme como eu fiz com estes Atiradores de sobremesa de cheesecake de bordo .

Esta fácil torta de manteiga de amendoim No Bake é leve e cremosa - uma das minhas receitas de sobremesa favoritas!' Imprimir 4,82a partir de16votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Torta de manteiga de amendoim sem assar

8 8 8 SP 215 Cals 2,5 Proteína 30 Carboidratos 10 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Tempo total:3 horas Colheita:12 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoEsta Torta de Manteiga de Amendoim Skinny No-Bake é leve e cremosa e sempre tão viciante! Prepare isso em minutos para uma sobremesa que todos vão adorar!

Salvar

• Bata o cream cheese e o açúcar de confeiteiro em uma tigela média.
  • Misture a manteiga de amendoim Better 'n e bata até ficar homogêneo. Dobre na cobertura batida.
  • Despeje na cobertura da torta de biscoito e leve à geladeira até ficar firme, pelo menos 2-3 horas.
  • Regue com calda de chocolate antes de servir.

Servindo:1fatiar,Calorias:215kcal,Carboidratos:30g,Proteína:2,5g,Gordo:10g,Gordura saturada:4,5g,Sódio:83mg,Fibra:1g,Açúcar:quinzeg Blue Smart Points:8 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:8 Pontos +:6 Palavras-chave:melhor receita de torta de manteiga de amendoim, torta de manteiga de amendoim fácil, torta de manteiga de amendoim sem assar, receita de torta de amendoim, torta de manteiga de amendoim

Esta Torta de Manteiga de Amendoim Skinny No-Bake é leve e cremosa e sempre tão viciante! Prepare isso em minutos para uma sobremesa que todos vão adorar!'

Adequado para crianças' Refeições Vegetarianas' 6 PP 8 SP 8 SP 8 SP Sobremesa Receitas publicado 1 ° de fevereiro de 2019 por Gina 286 Comentários / Deixe um comentário '