> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Isto Receita de peru com batata doce e pimentão é tão bom, você pode querer dobrá-lo! É feito sem grãos, mas é claro que você pode adicioná-los se desejar!

Receita de batata doce de peru e pimentão

Esta receita amigável com chili Whole30 tem a quantidade certa de tempero para complementar as batatas-doces sem ser muito picante para aqueles que preferem um chili mais suave (você pode, é claro, aumentar o calor se desejar). Um chili rápido pronto em menos de 30 minutos. Se você ama chili tanto quanto eu, você também pode gostar deste Receita de Chili com Carne Rápida ou meu mais popular Frango Taco Chili Fogão Lento .

pâte à pizza au goût maigre

Como fazer esta receita sem feijão, peru, batata doce e pimentão

Esta é uma das minhas receitas favoritas de chili que faço o ano todo, quando o tempo esfria. Você pode trocar a batata-doce por abóbora, se desejar.

Eu forneci instruções sobre o fogão e a panela de pressão se você tiver uma Panela Instantânea ( este é o que eu tenho ) link afiliado . De qualquer maneira, é uma receita rápida de pimentão.

Para cobrir você pode servir com coentro picado, cebolinha, creme de leite e queijo cheddar ao lado. Como não tem feijão, é perfeito para comedores exigentes (minha filha mais nova não é fã) e também é sem glúten, Whole30 e Paleo-friendly. Congela bem e é um ótimo almoço se você tiver sobras!

'

Este Peru de Batata Doce Chili é tão bom, você pode querer dobrar a receita !! Isto' Imprimir 4,81a partir de136votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sem Feijão Peru e Batata Doce Chili

5 5 3 SP 235 Cals 2,3 Proteína 14 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:35 minutos Produção:5 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEste Peru de Batata Doce Chili é tão bom, você pode querer dobrar a receita !! É feito sem grãos, mas você pode adicioná-los se desejar!

• vinte onça 93% peru moído magro
  • sal kosher,provar
  • 1/2 xícara cebola,picado
  • 3 cravo alho,esmagado
  • 10 onça pode Rotel tomate suave com pimenta verde
  • 8 onça molho de tomate pode
  • 3/4 xícara agua
  • 1/2 colher de chá cominho,ou para provar
  • 1/4 colher de chá Pimenta em pó
  • 1/4 colher de chá colorau
  • 1 folha de louro
  • 1 batata doce média,descascado e cortado em cubos de 1/2 polegada
  • coentro fresco,para enfeitar
Salve 

Tampo do fogão:

• Em uma frigideira grande, coloque o peru em fogo médio-alto, partindo-o em pedaços menores e tempere com sal.
  • Quando a carne estiver dourada e cozida, adicione a cebola e o alho e cozinhe por 3 minutos em fogo médio.
  • Adicione a lata de tomate Rotel, batata doce, molho de tomate, água, cominho, pimenta em pó, páprica, sal e folha de louro.
  • Tampe e cozinhe em fogo médio-baixo até que as batatas estejam macias e cozidas, cerca de 25 minutos mexendo ocasionalmente.
  • Adicione mais 1/4 de xícara de água, se necessário. Retire a folha de louro e sirva.

Pote Instantâneo:

• Pressione refogue, borrife a panela com óleo e doure o peru, partindo-o enquanto cozinha em pedaços menores e tempere com sal e cominho.
  • Quando a carne estiver dourada e cozida, adicione a cebola e o alho e cozinhe por 3 minutos.
  • Cubra e cozinhe em alta pressão até que as batatas estejam macias e cozidas, cerca de 15. Liberação natural.
  • Retire a folha de louro e sirva.

Servindo:1xícara,Calorias:235kcal,Carboidratos:14g,Proteína:2,3g,Gordo:8g,Gordura saturada:1g,Colesterol:81mg,Sódio:578mg,Fibra:doisg,Açúcar:4g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:6 Palavras-chave:receita de chili, receita de chili sem feijão e batata doce, chili de batata doce, chili de peru de batata doce, chili de batata doce de peru, chili inteiro

'