> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Atum com legumes picados aberto sobre uma fatia tostada de pão multi-grão com abacate e rebentos. Um almoço rápido, fácil e satisfatório.

riz au chou-fleur mexicain au goût maigre

Atum com legumes picados em uma fatia torrada de pão multi-grão com abacate e couve. Um almoço rápido, fácil e satisfatório.' Sanduíche de Atum com Abacate

Outros sanduíches que adoro que não precisam ser esquentados são Sanduíche de cebolinha e tomate , Sanduíche de Frango Grelhado com Abacate e Tomate , e meu favorito ... Rosbife, rúcula e parmesão raspado .

comment faire cuire du bacon croustillant

Eu cresci com abacates em casa antes de eles se tornarem populares aqui nos Estados Unidos, e os incluo em minha dieta sempre que posso. Os abacates fazem parte da dieta sul-americana e minha mãe sempre os servia acompanhados de uma tigela de sopa quente ou arroz com feijão. Abacates também são bons para você, carregados com antioxidantes e gorduras saudáveis ​​para o coração.

Para fazer a salada de atum rápido, jogo todos os vegetais no picador e pulso algumas vezes. Se estou comendo um sanduíche, guardo o resto na geladeira para o dia seguinte. Mole-mole!

Atum com legumes picados em uma fatia torrada de pão multi-grão com abacate e couve. Um almoço rápido, fácil e satisfatório.' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sanduíche de Atum com Abacate

4 4 4 SP 247 Cals 18 Proteína 28 Carboidratos 8 Gorduras Produção:3 porções CURSO:Almoço COZINHOU:americanoAtum com legumes picados em uma fatia torrada de pão multi-grão com abacate e couve. Um almoço rápido, fácil e satisfatório.

• 5 onça atum voador de lata,na água, drenado
  • 1/4 xícara cenouras,picado
  • 1/4 xícara salsão,picado
  • 1 colher de sopa cebola vermelha,picado
  • 1 colher de sopa Maionese Hellman's Light,ou iogurte grego
  • 1 colher de chá vinagre de vinho tinto
  • sal e pimenta,provar
  • 3 fatias pão multigrão,torrado
  • 6 fatias finas de tomate
  • 3 folhas de alface romana
  • 1/2 abacate haas médio,em fatias finas
  • 0,5 onça brotos de alfafa
Salve 

• Combine o atum com cenoura picada, aipo, cebola roxa, maionese, vinagre, sal e pimenta.
  • Coloque a alface no pão torrado.
  • Cubra com tomate, atum, abacate e brotos de alfafa.

Servindo:1sanduíche,Calorias:247kcal,Carboidratos:28g,Proteína:18g,Gordo:8g,Gordura saturada:1g,Colesterol:16mg,Sódio:384,5mg,Fibra:6g,Açúcar:3g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:6 Palavras-chave:receitas de sanduíches frios, sanduíche de atum saudável, sanduíche de atum aberto com abacate, sanduíche de salada de atum

Mais receitas de sanduíche frio: