Faróis, castelos, passeios de barco, fazendas e muito mais - aqui está uma recapitulação (e um vídeo!) De um incrível fim de semana de 4 dias em The Thousand Islands e Lake Placid, NY! Nós acumulamos muito neste curto fim de semana e tivemos um tempo tão incrível, planejamos voltar muito em breve, com sorte no inverno, quando tudo está coberto por um manto de neve.'

Meus Últimos Vídeos

Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre Murcha × Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre Murchado Vieiras com Risoto de Parmesão e Espinafre MurchaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo passo Batata doce nachos irlandeses 00:57 Ao vivo 00:00 00:58 00:59

As mil ilhas

Como chegamos lá

Embora a distância de carro seja apenas algumas horas de minha casa em Long Island, preferimos pegar um vôo direto para Syracuse vindo do JFK. De lá, alugamos um carro e fizemos um passeio panorâmico pelas Mil Ilhas.

Onde ficamos nas Mil Ilhas

O 1000 Islands Harbor Hotel localizado no rio Lawrence em Clayton, NY. O hotel era espaçoso e a localização era perfeita, com fogueiras ao ar livre, belo paisagismo e uma curta caminhada de tudo.

Clayton, NY' ' Clayton, NY' '

Destaques de nossa viagem em Thousand Islands

Começamos nossa viagem em Sackets Harbor no Old MacDonald’s Farm House , uma empresa familiar com 1000 animais nos quais você pode alimentar, tocar e caminhar. Madison AMOU aqui e, francamente, nós também! Os animais eram tão amigáveis ​​que nos seguiram.

Sackets Harbor' Sackets Harbor, NY'

Almoço que fomos Tin Pan Galley em Sackets Harbor , um restaurante pitoresco em uma pequena cidade adorável. Pedi Salada de Tomate Verde Frito e Sopa de Creme de Espargos. Tommy comprou um hambúrguer de cebola francês, ambos foram ótimos!

Tin Pan Galley em Sackets Harbor'

Naquela tarde, fizemos um cruzeiro privado de vinho e queijo com Classic Island Cruises diretamente do Harbor Hotel para Rock Island Lighthouse, que é uma OBRIGAÇÃO! Jeff, nosso capitão e sua esposa foram ótimos, Jeff foi um verdadeiro historiador, nos deu muitas histórias interessantes sobre as Mil Ilhas, o farol e muito mais.

différence entre le gruau et la polenta

Classic Island Cruises imperdíveis nas Thousand Islands'

'

O farol da Ilha de Rock é imperdível se você visitar as Mil Ilhas. Este lindo farol nas águas cristalinas do Rio São Lourenço é acessível apenas por barco. Há mesas de piquenique, uma loja de presentes, excelentes vistas e uma equipe muito simpática.

Nosso fim de semana em The Thousand Islands e Adirondacks, NY'

Uma das muitas Mil Ilhas ...

Este é o primeiro correio dos EUA que você pode ver de barco.

'

Jeff também nos deu uma garrafa do molho Thousand Island original!

'

Para o jantar, jantamos no O castelo , nós AMAMOS este restaurante. A comida, o serviço, as vistas do pôr-do-sol eram deslumbrantes - tudo era excelente. Eu tinha um peito de pato incrível e Tommy tinha costela. A iluminação da foto estava ruim, era tarde e escuro lá dentro e gostaria de ter fotografado meu prato, tirei uma foto do Tommy.

'

Sábado de manhã fomos para Boldt Castle na Ilha do Coração, a uma curta viagem de balsa do Boldt Yacht House na Ilha de Wellesley. O serviço de translado da Yacht House para o castelo parte a cada 30 minutos a cada 15 minutos.

O castelo de Boldt foi construído na Ilha do Coração para sua amada esposa, mas após sua morte repentina e trágica, ele interrompeu a construção e ficou tão perturbado que nunca passou uma única noite lá.

Boldt Yacht House'

Ilha do Coração'

The Adirondacks

Depois do castelo, dirigimos para Adirondacks pelos próximos dois dias.

Onde nós ficamos em Adirondacks

Lake Placid, NY'

Nós ficamos no Mirror Lake Inn Resort e Spa em Lake Placid, uma charmosa pousada com linda vista para o lago, piscina coberta e ao ar livre. Adorávamos o cheiro da lareira no saguão, Madison adorava o suprimento ilimitado de biscoitos de chocolate recém-assados ​​e os jogos de tabuleiro que jogávamos juntos quando chovia. A suíte em que ficamos tinha cadeiras de balanço em frente às portas de vidro deslizantes para que pudéssemos apenas sentar e apreciar a vista do lago.

Lake Placid, NY' Lake Placid, NY'

Destaques de nossa viagem no Adirondacks

Além de relaxar no Mirror Lake Inn Resort e Spa , há muito o que fazer em Adirondacks o ano todo. Não tivemos muito tempo lá, mas aproveitamos ao máximo a nossa incrível visita.

'

Caminhamos por uma trilha de pontes suspensas para ver o mundo de uma perspectiva diferente no Wild, Walk e Wild Center no Adirondacks, imperdível se você estiver na área e viajando com crianças!

marinara au goût maigre

Wild, Walk e Wild Center'

'

Nós demos uma volta de carro Whiteface Veterans Memorial Highway até o topo da Montanha Whiteface - o quinto pico mais alto de Nova York com 4.867 '. Choveu pesado no dia anterior e uma cobertura de nuvem remanescente bloqueou muito de nossas visões no topo, mas as visões no caminho para cima eram atordoantes! As folhas estavam começando a mudar de cor, eu só posso imaginar como isso vai ficar lindo nas próximas semanas com todas as cores do outono! Embale morno embora .. as temps eram visivelmente muito mais frias no pico.

'

Planejamos ir de tubulação no Ausable Chasm, mas a chuva mudou nossos planos e, em vez disso, pegamos alguns ponchos e fomos para o High Falls Gorge que teve algumas visões bem espetaculares.

' '

Receitas Viajar por publicado 29 de setembro de 2017 por Gina 37 Comentários / Deixe um comentário '