> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Nós também amamos este sem carne Espaguete com Molho Cremoso de Butternut e Alho Francês, que inspirou esta receita. E com a adição de parmesão raspado e linguiça de frango apimentada, o resultado final é saboroso e delicioso.

Este oldie é perfeito para a mudança das estações, acabei de adicionar um vídeo à receita!

Como fazer macarrão com molho de butternut

Macarrão em um molho cremoso decadente feito de abóbora, sem necessidade de creme! A salsicha de frango picante com sálvia é o complemento perfeito, este prato de massa é reconfortante e reconfortante numa noite fria.'

A abóbora produz o molho mais cremoso, o que o torna uma alternativa saudável e mais leve aos molhos cremosos feitos com creme de leite e manteiga. Também é fácil de fazer! Para ser rápido, compre abóbora pré-cortada ou congelada. Você pode dobrar a receita do molho e congelar por outro dia!

Jantar em Panela de Camarão e Andouille × Camarão e Andouille Folha de Jantar Jantar Camarão e Andouille Folha de Jantar JantarMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:59

Mais receitas de massa que você pode gostar:

Macarrão em um decadente molho cremoso, caseiro, de abóbora, sem creme! A salsicha de frango picante com sálvia é o complemento perfeito, este prato de massa é reconfortante e reconfortante numa noite fria.' Imprimir 4,8a partir de88votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Macarrão com Molho de Butternut, Linguiça Picante e Espinafre Infantil

9 9 9 SP 362 Cals vinte Proteína 55 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:35 minutos Tempo total:Quatro cinco minutos Colheita:5 porções CURSO:Jantar COZINHOU:italianoMacarrão em um decadente molho cremoso, caseiro, de abóbora, sem creme! A salsicha de frango picante com sálvia é o complemento perfeito, este prato de massa é reconfortante e reconfortante numa noite fria.

• onze onça 4 links de frango picante linguiça italiana
  • 1 Libra abóbora,descascado e cortado
  • 1 colher de sopa Manteiga chicoteada
  • 10 onça massa,trigo ou sem glúten
  • 1/4 xícara chalotas,picado
  • 3 cravo alho,picado
  • dois xícaras espinafre bebê,picado
  • dois colher de sopa queijo parmesão raspado fresco
  • 4 folhas de sálvia,fatiado fino
  • sal kosher e pimenta-do-reino moída na hora,provar
Salvar

• Leve uma grande panela com água salgada para ferver. Adicione a abóbora e cozinhe até ficar macia.
  • Retire a abóbora com uma escumadeira e coloque no liquidificador, bata até ficar homogêneo.
  • Adicione o macarrão à água fervente e cozinhe de acordo com as instruções da embalagem para al dente, reservando pelo menos 1 xícara da água do macarrão antes de escorrer.
  • Enquanto isso, em uma frigideira grande e funda antiaderente, refogue a linguiça em fogo médio até dourar, partindo com uma colher enquanto cozinha. Quando cozido, reserve em um prato.
  • Reduza o fogo para médio-baixo e derreta a manteiga, refogue as chalotas e o alho até ficarem macios e dourados, cerca de 5 a 6 minutos.
  • Adicione purê de abóbora, tempere com sal e pimenta fresca picada e acrescente um pouco da água reservada do macarrão (usei cerca de 1 xícara) para diluir o molho a seu gosto.
  • Adicione o espinafre e junte o queijo parmesão e a sálvia. Adicione o macarrão cozido e a linguiça e misture até ficar bem revestido.
  • Sirva com queijo parmesão adicional ao lado, se desejar.

Servindo:11/4 xícaras,Calorias:362kcal,Carboidratos:55g,Proteína:vinteg,Gordo:8g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:53mg,Sódio:419mg,Fibra:5g,Açúcar:1g Blue Smart Points:9 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:9 Pontos +:9 Palavras-chave:Molho de pasta de abóbora, receitas de molho de pasta de abóbora, molho de abóbora, macarrão com abóbora Sem glúten' 9 PP 9 SP 9 SP 9 SP Receitas de Abóbora Butternut Receitas De Frango Receitas sem ovos Outono Receitas de inspiração italiana Baixo teor de sódio Receitas de Massa Receitas Receitas de Espinafre publicado 18 de setembro de 2018 por Gina 484 Comentários / Deixe um comentário '