> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Pelo menos 3 a 4 dias por semana, começo minha manhã com um smoothie verde porque você pode simplesmente jogar tantas combinações de frutas no liquidificador e seu café da manhã saudável está pronto em menos de um minuto. Mais dos meus smoothies de café da manhã favoritos são meus Smoothie de fruta com caroço de manga no verão , Batido Superalimento de Couve Banana Chia Cânhamo , e Superalimento Manteiga de Amendoim Banana e Smoothie Verde Cacau.

Eu amo esta época do ano em que pêssegos doces e suculentos e outras frutas de caroço estão na estação. É o momento perfeito para fazer este delicioso smoothie, porque pêssegos congelados simplesmente não são a mesma coisa. Para este café da manhã líquido embalado em proteínas, eu combinei os pêssegos (pele e tudo) com uma banana madura congelada, algumas sementes de cânhamo para proteína extra, leite de amêndoa e espinafre bebê (você não pode sentir o gosto, eu juro!) smoothies e sempre me lembra de comprar espinafre quando estou fora (me dá uma gargalhada!).

Muitas vezes sou questionado sobre o meu liquidificador, e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o meu Blendtec Total Blender . Eu nunca soube realmente o que estava perdendo até que o possuí, e agora não tenho certeza se poderia viver sem ele. É tão poderoso, perfeito para preparar smoothies e muito mais. Se você não tem uma, não se preocupe, eu costumava usar minha bala mágica e funcionou muito bem.

E apenas uma nota sobre a contagem de pontos em smoothies, de acordo com Vigilantes do Peso a resposta oficial é sim, você deve contar a fruta ao calcular a receita no criador de receitas ao fazer smoothies. Dito isto, disseram-me que muitos líderes da WW não. Um líder da WW mencionado em meu página do Facebook : “Você deve deixar que sua perda de peso seja o seu guia. Se você está fazendo smoothies dentro do razoável, eu não contaria os pontos ”. Portanto, é realmente com você, se você não contar as frutas, este smoothie tem mais 3 pontos.

Este smoothie de pêssego e banana verde com sementes de cânhamo e espinafre baby é um café da manhã rápido e nutritivo sem ter que cozinhar nada!' Imprimir 4,34a partir de3votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Smoothie Verde Banana Pêssego com Sementes de Cânhamo

3 3 3 SP 205 Cals 7 Proteína 31 Carboidratos 8 Gorduras Colheita:dois porções CURSO:Café da Manhã, Brunch, Bebidas COZINHOU:americanoEste smoothie de pêssego e banana verde com sementes de cânhamo e espinafre baby é um café da manhã rápido e nutritivo sem ter que cozinhar nada!

• 1 banana congelada
  • 1 xícara de espinafre bebê
  • dois grandes ou 4 pequenos pêssegos doces maduros frescos,sem caroço (2/3 xícara)
  • dois colher de sopa sementes de cânhamo cru,descascado
  • 1 3/4 xícaras leite de amêndoa sem açúcar
  • 1 xícara gelo
  • adoçante,a gosto (usei algumas gotas de estévia líquida Nu-Naturals)
Salvar

• Combine todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo, ajuste o adoçante ao seu gosto.

Servindo:16- oz smoothie,Calorias:205kcal,Carboidratos:31g,Proteína:7g,Gordo:8g,Sódio:170mg,Fibra:6g,Açúcar:vinteg Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:7 Palavras-chave:Smoothie de semente de cânhamo, Smoothie de Pêssego Banana Verde com Sementes de Cânhamo, Smoothie de banana de pêssego, Smoothie de banana com espinafre, Smoothies de superalimento Livre de laticínios' Sem glúten' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 30 receitas inteiras' 3 PP 3 SP 3 SP 3 SP 7 PP Café da Manhã e Brunch Bebidas Receitas sem ovos Baixo teor de sódio Receitas Smoothies e Shakes Verão Menos de $ 10 Receitas Veganas publicado 4 de junho de 2013 por Gina 58 Comentários / Deixe um comentário '