> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Pesto Spaghetti Squash with Tomatoes - Minha horta está cheia de manjericão e minha coisa favorita para fazer com ele no verão é o pesto. Meu marido chamou isso de “squashta”, já que geralmente faço isso com macarrão.

Pesto Spaghetti Squash with Tomatoes - Minha horta está cheia de manjericão e minha coisa favorita para fazer com ele no verão é o pesto. Meu marido chamou isso' Pesto Spaghetti Squash com Tomates

Mais algumas receitas de espaguete e abóbora que adoro são Carne e Cogumelo Ragu Spaghetti Squash , Esparguete Assado com Queijo , e Turquia Taco Spaghetti Squash Boats.

Usar espaguete em vez de macarrão é uma ótima alternativa com baixo teor de carboidratos para o macarrão. Fiz a abóbora no microondas para não esquentar minha cozinha com esses dias de 90 graus que estamos tendo aqui em Nova York.

Como preparar Spaghetti Squash:

Você pode cozinhar espaguete com abóbora no micro-ondas. Corte a abóbora ao meio e retire as sementes e fibras. Coloque a abóbora em um prato adequado para micro-ondas e tampe. Cozinhe por 8-9 minutos (ou mais se for uma abóbora maior). Depois de aquecido, usando um garfo, retire a polpa. Você também pode assar o espaguete de abóbora .

Mais receitas de espaguete com abóbora:

Pesto Spaghetti Squash with Tomatoes - Minha horta está cheia de manjericão e minha coisa favorita para fazer com ele no verão é o pesto. Meu marido chamou isso' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Spaghetti Squash Pesto com Tomates

5 5 5 SP 165,4 Cals 2,4 Proteína 6,9 Carboidratos 14,9 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:4 porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoPesto Spaghetti Squash with Tomatoes - Minha horta está cheia de manjericão e minha coisa favorita para fazer com ele no verão é o pesto. Meu marido chamou isso de 'squashta', já que geralmente faço isso com macarrão.

• 1 abóbora espaguete pequena
  • quinze folhas grandes de manjericão
  • 1 dente de alho pequeno
  • 1/4 xícara azeite
  • 3 colher de sopa Queijo parmesão
  • sal e pimenta fresca
  • 1 para mato,picado
Salvar

• Corte a abóbora ao meio, no sentido do comprimento, retire as sementes e as fibras.
  • Coloque em um recipiente adequado para micro-ondas e cubra.
  • Microondas 8-9 minutos.
  • Retire do microondas e retire a polpa com um garfo em uma tigela grande.
  • Em um pequeno liquidificador misture o manjericão, o alho, o azeite, o queijo parmesão, o sal e a pimenta e bata até ficar homogêneo.
  • Combine o pesto com duas xícaras de espaguete de abóbora (guarde o restante para outra receita).
  • Adicione os tomates e tempere com mais sal e pimenta.

Servindo:1/ 4º,Calorias:165,4kcal,Carboidratos:6,9g,Proteína:2,4g,Gordo:14,9g,Gordura saturada:2,6g,Colesterol:3mg,Sódio:86,7mg,Fibra:1,5g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:5 Palavras-chave:como preparar espaguete, espaguete com pesto, pesto com tomate, espaguete com pesto, macarrão vegano Receitas Keto' Low Carb' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 5 PP 5 SP 5 SP 5 SP Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Receitas Lados Verão publicado 28 de julho de 2010 por Gina 36 Comentários / Deixe um comentário '