> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Este delicioso e saudável Cupcake de Abobrinha de Abacaxi com Cobertura de Cream Cheese é absolutamente incrível! Feito com farinha de trigo integral, frutas, vegetais e laticínios ... o que' Cupcakes de Abobrinha de Abacaxi com Cobertura de Requeijão

Mais das minhas receitas favoritas de bolo sem culpa são Bolo de cenoura super úmido com cobertura de cream cheese, Bolo De Chocolate Magro , Cheesecake Brownies , e Bolo de Amêndoa com Frutas Frescas com 5 ingredientes.

Eu tinha uma abobrinha por aí sem nenhum plano real para isso e pensei, por que não fazer cupcakes! Esses cupcakes fizeram um grande sucesso com meus amigos e vizinhos, incluindo meus 20 meses de idade. Cupcake é sua nova palavra favorita!

Se você os fizer, é importante espremer o excesso de líquido do abacaxi e da abobrinha para que cozinhem bem no meio. Você pode canalizar o glacê com um saco de confeitar ou simplesmente colocá-lo em um saco zip-lock e cortar o canto para fazer seu próprio saco de confeitar descartável. Se você gosta de cobertura de cobertura, você pode querer fazer um pouco mais, mas os pontos irão aumentar.

Este delicioso e saudável Cupcake de Abobrinha de Abacaxi com Cobertura de Cream Cheese é absolutamente incrível! Feito com farinha de trigo integral, frutas, vegetais e laticínios ... o que' Imprimir 5a partir de5votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cupcakes de Abobrinha de Abacaxi com Cobertura de Requeijão

8 8 8 SP 197,8 Cals 3 Proteína 31,1 Carboidratos 6,5 Gorduras Tempo de preparação:35 minutos Hora de cozinhar:2,3 minutos Tempo total:1 hora Colheita:18 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoEste delicioso e saudável Cupcake de Abobrinha de Abacaxi com Cobertura de Cream Cheese é absolutamente incrível! Feito com farinha integral, frutas, verduras e laticínios ... como não amar ?!

• 3/4 xícara farinha multiuso
  • 3/4 xícara toda farinha de trigo
  • 1 xícara açúcar granulado
  • 1/2 xícara coco em flocos
  • dois colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá sal
  • dois colher de chá canela em pó
  • 1/4 colher de chá noz-moscada,opcional
  • 1 pitada Ruivo,opcional
  • dois colher de sopa óleo de côco,ou óleo vegetal
  • dois ovos inteiros grandes
  • 1 colher de chá baunilha
  • dois xícaras abobrinha ralada,descascado, bem espremido de toda a umidade
  • vinte onças lata de abacaxi esmagado em suco,bem drenado

Para o Frosting:

• 8 onça 1/3 de gordura de cream cheese Philadelphia
  • 1 xícara açúcar em pó
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 350 °.
  • Em uma tigela grande, misture a farinha, o açúcar, o coco, o bicarbonato, o sal e os temperos e mexa bem com um batedor.
  • Em uma tigela média, misture o óleo, os ovos e a baunilha e mexa bem.
  • Adicione a abobrinha ralada e misture bem o abacaxi.
  • Misture os ingredientes molhados com os secos, a massa ficará dura e seca, mas continue dobrando e tudo vai ficar bem.
  • Coloque a massa na forma de cupcake.
  • Asse a 350 ° por cerca de 23 minutos ou até que um palito de madeira inserido no centro saia limpo.
  • Deixe esfriar completamente sobre uma gradinha.
  • Para preparar a cobertura, bata o cream cheese, o açúcar de confeiteiro e a baunilha até ficar homogêneo.
  • Espalhe ou cubra os cupcakes com glacê assim que esfriarem.
  • Você pode decorar com nozes ou nozes picadas, se desejar (pontos extras).

Modifiquei-os do meu Bolo De Abobrinha De Abacaxi .

Servindo:1bolos de copo,Calorias:197,8kcal,Carboidratos:31,1g,Proteína:3g,Gordo:6,5g,Gordura saturada:2,8g,Colesterol:20,5mg,Sódio:284,2mg,Fibra:1,7g,Açúcar:21,7g Blue Smart Points:8 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:8 Pontos +:5 Palavras-chave:cobertura de cream cheese, bolo de abacaxi, bolo de abobrinha de abacaxi, cupcakes de abobrinha de abacaxi, cupcakes de abobrinha de abacaxi com cobertura de cream cheese Adequado para crianças' 5 PP 8 SP 8 SP 8 SP Pães e Bolos Assados Sobremesa Receitas Verão publicado 29 de agosto de 2011 por Gina 76 Comentários / Deixe um comentário '