> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Uma salada sem carne cheia de proteínas em uma jarra feita com quinua, lentilha, rúcula, abacate e ovos cozidos são perfeitos para embalar para o trabalho, praia, piqueniques ou em qualquer lugar onde você precise de um lanche portátil.'

pain de viande de dinde au goût maigre

Isso foi inspirado por um almoço semelhante que tive na semana passada em Manhattan. Estava tão gostoso e simples que fiz no dia seguinte e divido com minha prima, que adorou! Fiz um simples vinagrete de limão e coloquei os abacates no fundo do pote para evitar que dourassem e funcionou como um encanto. Eu geralmente preparo um lote de quinoa para adicionar nas saladas ao longo da semana e comprei lentilhas cozidas no Trader Joe's, o que fez a salada ficar pronta rapidamente. Perfeito para vegetarianos que estão sempre procurando maneiras de obter mais proteína em sua dieta ou para qualquer pessoa que queira incorporar mais alimentos vegetais em sua dieta.

Uma salada sem carne cheia de proteínas em uma jarra feita com quinua, lentilha, tomate uva, rúcula, abacate e ovos cozidos são perfeitos para embalar para o trabalho, praia, piqueniques ou em qualquer lugar onde você precise de um lanche portátil para viagem!' Imprimir 4,91a partir devintevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Frascos de salada de ovo e quinua com proteína

6 9 5 SP 362 Cals quinze Proteína 29 Carboidratos 22 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:25 minutos Produção:dois Porções CURSO:Almoço, Salada COZINHOU:americanoUma salada sem carne cheia de proteínas em uma jarra feita com quinua, lentilha, tomate uva, rúcula, abacate e ovos cozidos são perfeitos para embalar para o trabalho, praia, piqueniques ou em qualquer lugar onde você precise de um lanche portátil para viagem!

• 1/2 limão grande
  • 4 colheres de chá azeite
  • 1/4 colher de chá sal kosher
  • Pimenta preta
  • 3 onça abacate,1/2 com coelho
  • 1/2 xícara lentilhas cozidas,Comprei na Trader Joes
  • 1/2 xícara Quinoa cozida
  • 1/2 xícara tomate uva cortado pela metade
  • dois xícaras rúcula bebê
  • dois ovos grandes,cozido duro
Salve 

• Bata o suco de limão, o azeite, o sal e a pimenta em uma tigela pequena e divida em potes de vidro de 2 litros. Nesta ordem, espalhe o abacate, a lentilha, a quinua, o tomate, a rúcula e o ovo, dividindo-se igualmente. Feche o frasco e leve à geladeira por até 2 dias. Para comer, agite bem e despeje em um prato e coma!

Servindo:1jarra,Calorias:362kcal,Carboidratos:29g,Proteína:quinzeg,Gordo:22g,Gordura saturada:4g,Colesterol:186mg,Sódio:294mg,Fibra:9g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:8 Palavras-chave:sem lacticínios, sem glúten, receitas de preparação de refeições, menos de 30 minutos, refeições vegetarianas Livre de laticínios' Não contém gluten' Receitas de preparação de refeições' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 5 SP 6 SP 8 PP 9 SP Avocado Obsessed Alimentação Limpa Proteína Alta Baixo teor de sódio Almoço Receitas de preparação de refeições Receitas Salada Primavera Verão Menos de $ 10 publicado 27 de junho de 2016 por Gina 87 Comentários / Deixe um comentário '