> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Aveia assada com bananas maduras, abóbora e nozes é a forma perfeita de começar o dia! Quase tem gosto de pão de nozes e banana-abóbora.

Uma caçarola com abóbora e aveia assada ao lado de uma torta de abóbora e cacho de bananas maduras' Aveia Assada com Abóbora e Bananas

Quando este saiu do forno pela primeira vez, eu não tinha tanta certeza ... mas depois da minha primeira mordida eu sabia que tinha um vencedor! Outras receitas de aveia assada que adoro são Pêra, Banana e Noz e Mirtilos e Banana .

Já pensou em como uma banana é perfeita? Minha maneira favorita de comê-los é quando estão amarelos brilhantes, sem manchas marrons. Eu sempre jogo uma banana na minha bolsa para um lanche rápido, indo de um lugar para outro, ou depois de um treino, mas isso significa que quando eles ficam todos castanhos escuros eles ficam ruins?

De jeito nenhum! Eu nunca jogo bananas fora ... nunca! Uma vez que começam a ficar com manchas marrons, eu os uso para smoothies , Baked Oatmeal , panquecas de banana e noz , biscoitos de banana e nozes , bolos , pão de banana e mais. Quanto mais maduros eles são, mais doces eles se tornam e se eu sei que não planejo usá-los imediatamente, eu os congelo para fazer sorvete de banana (receita que vem amanhã).

Se você tiver bananas maduras por aí, experimente esta aveia assada. É tão bom que quase tem gosto de pão de nozes e banana com abóbora. Na verdade, eu disse à minha filha que era bolo e ela comeu (frio).

sauce burger au saumon

Mais receitas de abóbora:

Aveia assada com bananas maduras, abóbora e nozes é a forma perfeita de começar o dia! Quando este saiu do forno pela primeira vez, eu não estava' Imprimir 4,6a partir de25votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Aveia Assada com Abóbora e Bananas

5 SP 226 Cals 6 Proteína 41 Carboidratos 6 Gorduras Tempo total:cinquenta minutos Produção:6 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americanoAveia assada com bananas maduras, abóbora e nozes é a forma perfeita de começar o dia! Quando saiu do forno pela primeira vez, eu não tinha tanta certeza ... mas depois da minha primeira mordida eu sabia que tinha um vencedor!

• 3 bananas maduras médias,(quanto mais maduro, melhor) fatiado em pedaços de 1/2 '
  • 1 xícara abóbora enlatada
  • 1 colher de sopa querida
  • 3 colher de sopa açúcar mascavo
  • 1 xícara aveia rápida crua *
  • 1/4 xícara nozes picadas
  • 1/2 colher de chá fermento em pó
  • 3/4 colher de chá canela
  • 1 1/2 colher de chá Tempero torta de abóbora
  • 1/4 colher de chá noz-moscada
  • pitada de sal
  • 1 xícara leite sem gordura,ou qualquer leite que você desejar
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Levemente borrife uma assadeira de cerâmica de 8 x 8 'ou 9 x 9' com o spray de cozinha reservado.
  • Disponha as rodelas de banana em uma única camada no fundo do prato de cerâmica.
  • Polvilhe 1/4 colher de chá de canela, mel e cubra com papel alumínio. Asse por 15 minutos, até que as bananas fiquem macias.
  • Enquanto isso, em uma tigela média, misture a aveia, a metade das nozes, o fermento, a canela restante, o tempero da torta de abóbora, a noz-moscada e o sal e mexa.
  • Em uma tigela separada, misture a abóbora, o açúcar mascavo, o leite, o ovo e o extrato de baunilha.
  • Retire as bananas do forno e despeje a mistura de aveia sobre as bananas.
  • Despeje a mistura de abóbora sobre a aveia, certificando-se de distribuir a mistura o mais uniformemente possível. Polvilhe as nozes restantes por cima.
  • Asse a farinha de aveia por cerca de 30-35 minutos ou até que o topo esteja dourado e a aveia esteja firme. Sirva quente do forno.

* verifique os rótulos para ver se há sem glúten

Servindo:1/ 6º,Calorias:226kcal,Carboidratos:41g,Proteína:6g,Gordo:6g,Gordura saturada:1g,Colesterol:31mg,Sódio:77mg,Fibra:4,5g,Açúcar:2,3g Blue Smart Points:5 Pontos +:6 Palavras-chave:aveia assada, aveia assada com abóbora, farinha de aveia com abóbora, receita de aveia com abóbora, receitas de abóbora
Tábua de corte com uma banana inteira e uma banana fatiada, rodelas de banana em uma assadeira polvilhada com canela, uma tigela com aveia, nozes, canela e fermento em pó, uma tigela com abóbora, açúcar mascavo e um ovo, uma assadeira prato com rodelas de banana coberto com mistura de aveia' Não contém gluten' Adequado para crianças' Refeições Vegetarianas' 5 SP 6 PP Pães e Bolos Assados Café da Manhã e Brunch Outono Baixo teor de sódio Receitas De Abóbora Receitas publicado 11 de novembro de 2012 por Gina 246 Comentários / Deixe um comentário '