> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Os cupcakes de abóbora com cobertura de cream cheese de abóbora com especiarias são perfeitos para festas de Halloween, Ação de Graças ou sempre que você quiser uma guloseima leve de abóbora.

Bolinhos de abóbora magros, perfeitos para festas de Halloween, Ação de Graças ou sempre que você quiser uma guloseima de abóbora com baixo teor de gordura.' Cupcakes De Abóbora

Mais sobremesas festivas de abóbora que adoro são Muffins de Creme de Abóbora , Cupcakes de Halloween com aranha assustadora de chocolate , e Torta de abóbora.

poulet au pesto

Esta receita não poderia ser mais fácil. Usei uma caixa de mistura para bolo Golden Vanilla, um pouco de abóbora enlatada, tempero para torta de abóbora e água. Não há óleo, manteiga ou ovos e os resultados foram incríveis!

Esses cupcakes são deliciosos nus, sem cobertura, mas achei que criar uma cobertura de cream cheese com especiarias de abóbora seria a cobertura perfeita. Se você quiser ficar sofisticado e canalizar como eu fiz nas fotos, você pode ter que fazer um pouco mais de cobertura, talvez 1 1/2 lotes. Mas se você está fazendo para você mesmo e usando uma espátula para untá-los, a quantidade listada aqui será suficiente.

Mais sobremesas de abóbora ou de Halloween que você pode gostar:

Bolinhos de abóbora magros, perfeitos para festas de Halloween, Ação de Graças ou sempre que você quiser uma guloseima de abóbora com baixo teor de gordura.' Imprimir 4a partir de6votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cupcakes de abóbora com cobertura de cream cheese de abóbora com especiarias

6 6 6 SP 121 Cals 1,5 Proteína 2,3 Carboidratos 3 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Cool Time:quinze minutos Tempo total:55 minutos CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoBolinhos de abóbora magros, perfeitos para festas de Halloween, Ação de Graças ou sempre que você quiser uma guloseima de abóbora com baixo teor de gordura.

• 18,25 onça Mistura para bolo super húmido Betty Crocker Golden Vanilla *
  • dois colher de chá Tempero torta de abóbora
  • 1 xícara abóbora enlatada 100% pura
  • 1 xícara agua

Para a Cobertura de Queijo Creme de Abóbora:

• 8 onça Queijo cremoso Filadélfia 1/3 gordo,não use gordura livre
  • 1/2 xícara purê de abóbora,enlatado está bem
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 colher de chá canela
  • 1 colher de chá Tempero torta de abóbora
  • 5 colher de sopa Açúcar Mascavo Embalado
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 °. Forre uma forma de cupcake com embalagens de cupcake.
  • Combine a mistura para bolo e tempero de abóbora em uma tigela grande.
  • Adicione o purê de abóbora e a água, misture cerca de 2 minutos.
  • Encha as forminhas de cupcake 2/3 e asse por cerca de 20 a 25 minutos ou até que um palito inserido saia limpo.
  • Enquanto isso, para a cobertura, misture o cream cheese, a abóbora, a baunilha, a canela, o tempero da torta de abóbora e o açúcar mascavo até ficar homogêneo.
  • Assim que os cupcakes esfriarem, use uma espátula para gelar os cupcakes ou canalize-os, o que pode exigir mais cobertura.

Servindo:1Bolinho,Calorias:121kcal,Carboidratos:2,3g,Proteína:1,5g,Gordo:3g,Sódio:142,5mg,Fibra:0,5g,Açúcar:14g Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:6 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:3 Palavras-chave:sobremesas fáceis de halloween, sobremesas de halloween, sobremesas saudáveis ​​de abóbora, cupcakes de abóbora, sobremesas de abóbora

* Betty Crocker reduziu suas misturas para bolo, então leia os rótulos em sua caixa. Dunkin Hines ainda carrega caixas de 18,25 onças.