> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Abóbora Mac com queijo com couve-flor torrada e couve de bruxelas é uma obrigação para o outono! Usar purê de abóbora dá um molho cremoso de queijo leve, sem ter que adicionar creme ou muito queijo. Você pode fazer seu próprio purê de abóbora ou usar abóbora enlatada orgânica para torná-lo mais rápido! #pumpkin #macandcheese #glutenfree #recipe #pasta #easydinner #vegetarian #weightwatcherrecipes'

quelle température conserver le vin blanc

Abóbora Mac com Queijo

Mac and Cheese é meu prato favorito de comida caseira. Eu costumo fazer Brócolis Mac com Queijo , mas para o outono eu amo essa versão da abóbora. Usar purê de abóbora faz um molho de queijo leve e cremoso, sem ter que adicionar muito queijo ou manteiga. Você pode fazer seu próprio purê de abóbora ou usar abóbora enlatada orgânica para torná-lo mais rápido!

Eu tenho testado isso de algumas maneiras na semana passada e tentei com abóbora caseira e enlatada. O enlatado era tão bom, e talvez até um pouco mais cremoso. Eu tentei com Rotini sem glúten da Delallo que são minhas marcas favoritas de massas sem glúten, assim como suas massas de trigo integral, ambas eram ótimas, use o que sua família preferir!

pouvez-vous remplacer l'huile par du beurre

Madison adorou a massa sem os vegetais assados, mas o resto de nós adorou. Leve à geladeira por 3 a 4 noites.

Variações

• Troque a abóbora e use abóbora no lugar.
  • Troque as couves de Bruxelas por florzinhas de brócolis.
  • Para obter mais proteína, adicione linguiça de frango refogada.
  • Troque a massa rotini por qualquer formato de massa pequena, como cotovelos.
  • Para um macarrão com queijo assado, cubra com o pão ralado e leve ao forno.

Isto'

Isto' Isto' Isto' Isto'

Mais receitas de abóbora

Cremoso, Abóbora Mac e Queijo com Legumes Assados ​​é comida de conforto, em uma tigela! Feito com purê de abóbora, couve-flor torrada e couve de Bruxelas.' Imprimir 4,52a partir de25votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Abóbora Mac e Queijo com Legumes Assados

10 10 10 SP 358 Cals vinte Proteína 49 Carboidratos onze Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:Quatro cinco minutos Tempo total:cinquenta minutos Produção:8 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:americano Cremoso, Abóbora Mac e Queijo com Legumes Assados ​​é comida de conforto, em uma tigela! Feito com purê de abóbora, couve-flor torrada e couve de Bruxelas.

• 1 torta de abóbora orgânica,cerca de 28 onças OU 1 (15 onças) pode purê de abóbora orgânica
  • spray de azeite para cozinhar
  • 16 onça florzinhas de couve-flor,corte em 1 pol. peças
  • 16 onça Couves de Bruxelas esquartejadas
  • 1 1/2 colheres de chá azeite
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • 12 onças macarrão rotini sem glúten ou de trigo,eu usei Delallo *
  • 1 1/2 colheres de sopa manteiga
  • 1/4 xícara cebola picada
  • dois colheres de sopa farinha multiuso ou sem glúten *
  • 1 1/2 xícaras leite sem gordura
  • 2/3 xícara frango com sódio reduzido ou caldo de vegetais
  • 5 onças Cheddar Sharp Light fresco ralado,Usei cabot 50%
  • 4 onças Gouda ralado fresco
  • dois colheres de sopa parmesão ralado fresco
  • Sal kosher
  • pitada noz-moscada
  • pimenta fresca a gosto
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400F °. Forre 2 assadeiras grandes de beiradas baixas com papel alumínio e unte com spray de azeite.
  • Misture a couve-flor e a couve de Bruxelas com azeite e tempere com sal. Espalhe em uma camada uniforme na assadeira preparada.
  • Se você for assar a abóbora sozinho, corte a parte superior da abóbora como faria se estivesse esculpindo uma jack-o-lantern. Em seguida, corte em quatro. Retire as sementes (se quiser fazer sementes de abóbora torradas, enxágue e coloque-as em uma assadeira durante a noite para secar). Coloque a abóbora na assadeira preparada e asse com os outros vegetais no forno a 400 ° F por 35 a 37 minutos, mexendo os vegetais e girando as panelas na metade do tempo de cozimento, até que os vegetais estejam macios e comecem a dourar nas bordas e a abóbora é mole se for perfurada com uma faca.
  • Retire os legumes e a abóbora do forno e, quando esfriar o suficiente para manusear, retire a abóbora da casca. Isso vai sair facilmente. Descarte a casca e coloque a abóbora no processador de alimentos. Bata até ficar homogêneo, adicionando água à colher de sopa, se necessário, cerca de 3 colheres de sopa até ficar homogêneo.
  • Enquanto os vegetais assam, leve uma panela grande com água com sal para ferver. Cozinhe a massa de acordo com as instruções da embalagem, omitindo gordura e sal. Escorra e reserve.
  • Em fogo médio derreta a manteiga. Adicione a cebola e cozinhe em fogo baixo por cerca de 2 minutos, acrescente a farinha e cozinhe mais um minuto, ou até que a farinha esteja dourada e bem misturada. Adicione o leite e o caldo e bata, aumentando o fogo para médio-alto até ferver, cozinhe por cerca de 4 a 5 minutos até engrossar um pouco. Tempere com 3/4 colher de chá de sal, noz-moscada e pimenta.
  • Assim que começar a engrossar, junte a abóbora e cozinhe até ficar bem aquecido, cerca de 2 minutos. Retire do fogo, acrescente os queijos e o parmesão e misture bem até derreter. Adicione o macarrão cozido e misture bem, acrescente os legumes assados.

* Verifique os rótulos para ver se há sem glúten

Servindo:11/4 xícaras,Calorias:358kcal,Carboidratos:49g,Proteína:vinteg,Gordo:onzeg,Gordura saturada:6g,Colesterol:33mg,Sódio:457,5mg,Fibra:7g,Açúcar:8g Blue Smart Points:10 Pontos Inteligentes Verdes:10 Pontos Inteligentes Roxos:10 Pontos +:10 Palavras-chave:Macarrão de abóbora com queijo, Macarrão de abóbora e queijo com couve-flor assada e couve de Bruxelas, queijo mac n de abóbora, macarrão com queijo de abóbora

Receita criada em parceria com Delallo Foods , uma marca que adoro e uso na minha cozinha.

29 minutes pour dîner