> Ir para a receita Salve issoSalvou!

O sabor da torta de abóbora no café da manhã sem a culpa? Cada mordida desses crepes com baixo teor de gordura temperados com canela e especiarias de abóbora, cobertos com manteiga de abóbora vai encher o seu paladar com o sabor do outono.

O sabor da torta de abóbora no café da manhã sem a culpa? Cada mordida nestes crepes com baixo teor de gordura temperados com canela e especiarias de abóbora, cobertos com manteiga de abóbora encherão seu paladar com o sabor do outono.' Crepes com especiarias de abóbora

Divirta-se com uma gostosa Abóbora com leite . Outras receitas fabulosas de panquecas inspiradas no outono são Panquecas com especiarias de abóbora , Receitas de noz-pecã de abóbora com trigo integral , e Panquecas De Banana Com Pedaços De Chocolate.

Os crepes podem ser consumidos no café da manhã ou na sobremesa e são fáceis de fazer. Coloque todos os ingredientes no liquidificador para fazer a massa e cozinhe cada crepe em uma frigideira antiaderente de 15 cm em fogo baixo. Para aqueles de vocês nos pontos do Vigilante do Peso, esses são apenas 3 pontos mais cada um!

O sabor da torta de abóbora no café da manhã sem culpa? Cada mordida nestes crepes com baixo teor de gordura temperados com canela e especiarias de abóbora, cobertos com manteiga de abóbora encherão seu paladar com o sabor do outono.' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Crepes Temperados De Abóbora Com Manteiga De Abóbora

4 4 4 SP 107,1 Cals 3,8 Proteína 23,5 Carboidratos 1,1 Gorduras Colheita:12 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch, Sobremesa COZINHOU:americanoO sabor da torta de abóbora no café da manhã sem a culpa? Cada mordida nestes crepes com baixo teor de gordura temperados com canela e especiarias de abóbora, cobertos com manteiga de abóbora encherão seu paladar com o sabor do outono.

• 1 1/2 xícaras leite sem gordura
  • dois claras de ovo grandes
  • 1 ovo inteiro
  • 1 colher de chá óleo
  • 1 colher de chá baunilha
  • 1 xícara farinha de trigo integral branca,todos os propósitos funcionam bem
  • 1 colher de chá canela
  • 1 colher de chá Tempero torta de abóbora
  • spray com sabor de manteiga
  • 1 1/2 xícaras manteiga de abóbora ,2 colheres de sopa em cada crepe, aquecido
  • cobertura batida sem gordura,opcional
  • açúcar em pó,opcional
Salvar

• Bata a farinha, o leite, a canela, o tempero da abóbora, os ovos e o óleo até ficar homogêneo no liquidificador.
  • Aqueça uma panela grande antiaderente em fogo médio-baixo.
  • Quando estiver bem quente, borrife o spray com manteiga para cobrir o fundo da panela.
  • Despeje 1/4 de xícara da mistura de crepe na assadeira, girando levemente para tornar o crepe fino e macio.
  • Cozinhe por 1 a 2 minutos ou até que o fundo do crepe esteja marrom dourado claro.
  • Vire o cozimento por 30 segundos a 1 minuto ou até o marrom dourado claro.
  • Repita com o spray com manteiga restante e a mistura de crepe.
  • Para servir, colher 2 colheres de sopa manteiga de abóbora no centro de cada crepe, dobre a borda do crepe sobre o recheio e enrole, colocando o crepe em um prato com o lado da costura voltado para baixo.
  • Polvilhe levemente com açúcar de confeiteiro e um pouco mais de especiarias de abóbora ou canela.
  • Sirva quente.

Rende 3 xícaras. A massa pode ser refrigerada por até 2 dias.

Servindo:1crepe com recheio,Calorias:107,1kcal,Carboidratos:23,5g,Proteína:3,8g,Gordo:1,1g,Gordura saturada:0,2g,Colesterol:18,3mg,Sódio:33,4mg,Fibra:1,7g,Açúcar:0,1g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:3 Palavras-chave:café da manhã de abóbora, receitas de café da manhã de abóbora, recheio de crepe de abóbora, crepes de abóbora, crepes de abóbora temperados com manteiga de abóbora 3 PP 4 SP 4 SP 4 SP Café da Manhã e Brunch Sobremesa Receitas De Abóbora Receitas Menos de $ 10 publicado 2 de outubro de 2010 por Gina 33 Comentários / Deixe um comentário '