> Ir para a receita Salve issoSalvou! Macarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto é meu prato vegetariano fácil de final de verão favorito feito com vegetais crus de horta e pesto caseiro.

Mais receitas de zoodle que você pode gostar são Camarão Scampi Zoodles , Zoodles e Almôndegas, e Ragu de carne de porco puxada italiana sobre Zoodles

Por mais que esteja ansioso pelo outono, não estou totalmente pronto para o fim do verão. Ter ervas frescas na ponta dos dedos é o que mais sentirei falta, então estou pegando todo o meu manjericão e fazendo pesto magro com ele para congelar e usar durante todo o ano.

sauce au raifort pour corned-beef

Eu também vou sentir falta de comer abobrinha 4 dias por semana, embora eu não esteja guardando meu espiralizador ainda !! (a propósito, amo meu Cortador de vegetais em espiral paderno - a maneira mais fácil de fazer macarrão de abobrinha, espirais de batata-doce, fitas de cenoura e muito mais!)

E não esqueçamos de mencionar os tomates de verão, esta é a melhor época para comê-los !! Uma coisa que devo observar: se você estiver fazendo isso para um, eu faria todo o lote de pesto, mas espiralize apenas 1 abobrinha pequena e adicione 1/4 do pesto. Isso precisa ser comido imediatamente, se demorar muito, ficará aguado.

comment faire du pan de muerto

Ovo de queijo cottage e fritada de linguiça × Ovo de queijo cottage e fritada de salsicha Fritada de queijo cottage e salsicha FrittataMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Jantar Panela de Camarão e Andouille 00:59 Ao vivo 00:00 00:58 00:50 Macarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto é meu prato vegetariano fácil de final de verão favorito feito com vegetais crus de horta e pesto caseiro.' Macarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto é meu prato vegetariano fácil de final de verão favorito feito com vegetais crus de horta e pesto caseiro.' Sem glúten' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Macarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto

4 4 4 SP 148 Cals 4 Proteína 9 Carboidratos 12 Gorduras Tempo de preparação:30 minutos Hora de cozinhar:0 minutos Tempo total:30 minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoMacarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto é meu prato vegetariano fácil de final de verão favorito feito com vegetais crus de horta e pesto caseiro.

Para o Pesto:

• 1 xícara manjericão fresco embalado
  • 1 dente de alho alho
  • 1/4 xícara queijo parmesão ralado fresco
  • sal e pimenta kosher a gosto
  • 3 colher de sopa azeite de oliva extra virgem

Para os zoodles:

• vinte e um onça 3 abobrinhas médias ou 4 pequenas
  • 1 xícara uva de herança ou tomate cereja,dividido pela metade
  • sal kosher e pimenta preta a gosto
Salvar

• Em um processador de alimentos, pulse manjericão, alho, queijo parmesão, sal e pimenta até ficar homogêneo.
  • Adicione lentamente o azeite de oliva enquanto pulsa. Deixou de lado.
  • Espiralize as abobrinhas, corte-as em tiras menores se forem muito compridas e coloque-as em uma tigela de trabalho.
  • Misture com o pesto e o tomate e tempere com sal e pimenta conforme necessário.

Servindo:11/4 xícaras,Calorias:148kcal,Carboidratos:9g,Proteína:4g,Gordo:12g,Colesterol:4mg,Sódio:102mg,Fibra:3g,Açúcar:3g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:4 Palavras-chave:pesto de zoodles, receitas de zoodle com pesto, macarrão de abobrinha com tomate e pesto, macarrão com pesto de abobrinha Receitas Keto' Low Carb' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' Macarrão de Abobrinha Espiralizado Cru com Tomate e Pesto' 4 PP 4 SP 4 SP 4 SP Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas sem ovos Almoço Receitas Receitas do espiralizador Verão Menos de $ 10 Zoodles publicado 20 de agosto de 2014 por Gina 72 Comentários / Deixe um comentário '