> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Mini cupcakes de cheesecake feito com iogurte grego e cream cheese com uma crosta de wafer de baunilha coberto com morangos e mirtilos para criar uma sobremesa vermelha, branca e azul usando a Mãe Natureza como minha fonte de corante alimentar.

Cupcakes de Cheesecake

Estas são as guloseimas perfeitas do 4 de julho, do Dia do Trabalho ou do fim de semana do Memorial Day. Elas têm um sabor bom demais para ter menos de 100 calorias! E se você preferir uma sobremesa de limão, experimente estes cupcakes cheesecake de limão em vez de. Se você quiser sem glúten, deixe de fora o wafer de baunilha. Para os amantes de chocolate, você também pode gostar disso cheesecake magro de chocolate e framboesa .

Quando eu era criança, minha mãe sempre fazia xícaras de cheesecake com wafers de baunilha como crosta. Gosto de adicionar iogurte grego ao meu cheesecake como forma de iluminá-lo, e também adiciona um leve sabor que adoro. Para um tema vermelho, branco e azul, você pode usar morangos, framboesas e mirtilos, ou apenas cobri-los com qualquer fruta fresca que desejar! Aproveite e divirta-se com isso!

Como Fazer Cupcakes De Cheesecake

Mais receitas de cheesecake de que você pode gostar:

Mini cupcakes de cheesecake feitos com iogurte grego e cream cheese com uma crosta de wafer de baunilha coberto com morangos e mirtilos para criar uma sobremesa vermelha, branca e azul usando a Mãe Natureza como minha fonte de corante alimentar.' Imprimir 4,94a partir dequinzevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cupcakes de Cheesecake de Tinto, Branco e Blueberry

4 4 5 SP 98 Cals 3,5 Proteína 10,5 Carboidratos 4,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Tempo total:1 hora 35 minutos Colheita:12 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoMini cupcakes de cheesecake feitos com iogurte grego e cream cheese com uma crosta de wafer de baunilha coberto com morangos e mirtilos para criar uma sobremesa vermelha, branca e azul usando a Mãe Natureza como minha fonte de corante alimentar.

• 12 wafers de baunilha com gordura reduzida
  • 8 onça 1/3 a menos de queijo cremoso gordo,suavizado
  • 1/4 xícara açúcar
  • 1 colher de chá baunilha
  • 6 onça iogurte grego de baunilha sem gordura,Eu usei chobani
  • dois claras de ovo grandes
  • 1 colher de sopa farinha multiuso
  • 8 onça morangos,descascado e em fatias finas
  • 8 onça amoras
Salvar

• Aqueça o forno a 350 °.
  • Forre a forma de cupcake com forros. Coloque uma bolacha de baunilha na parte inferior de cada forro.
  • Bata suavemente o cream cheese, o açúcar e a baunilha até ficar homogêneo na batedeira.
  • Bata gradualmente o iogurte sem gordura, as claras de ovo e a farinha. Não bata demais.
  • Despeje em forminhas de cupcake enchendo até a metade.
  • Asse por 20-25 minutos ou até que o centro esteja quase firmado.
  • Resfrie à temperatura ambiente e depois leve à geladeira por pelo menos 1 hora.
  • Antes de servir, cubra com morangos frescos e mirtilos.