> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Uma bagatela celestial feita com mirtilos e morangos frescos no verão, pudim de chocolate branco, bolo de anjo e creme chantilly.'
Trifle vermelho, branco e mirtilo

Este Trifle Vermelho, Branco e Blueberry é a sobremesa de verão perfeita para o Dia do Memorial. É tão divertido e patriótico. Algumas outras sobremesas vermelhas, brancas e azuis para experimentar são estas pizza de frutas , esses espetos de frutas com molho de cheesecake e iogurte, e estes cupcakes de cheesecake .

Esta bagatela de baixa caloria é uma sobremesa de Natal mais saudável. Pego as tradicionais coberturas de bolo de comida de anjo de frutas vermelhas e chantilly e coloco uma ninharia. Bolo de comida de anjo é bem leve, pois não contém manteiga ou gema de ovo. E, claro, a bagatela está cheia de frutas frescas. Não há necessidade de aquecer sua cozinha com esta receita de bagatela. Usar bolo de comida de anjo comprado em loja torna esta sobremesa rápida e fácil de preparar. Você pode usar uma mistura de caixinha ou fazer o bolo do zero, se preferir. O que quer que você decida, esta ninharia de morango e mirtilo será fabulosa!

Quais são as camadas de uma bagatela?

Esta bagatela tem oito camadas de delícias. Bolo de comida de anjo compõe a base, seguido por mirtilos, mistura de pudim / creme e morangos. Em seguida, repita as camadas com mais bolo, mirtilos e pudim e decore a parte superior com o restante dos morangos e mirtilos.

Você pode fazer a bagatela na noite anterior?

Você pode fazer muita preparação para a bagatela na noite antes de servi-la. Corte o bolo, lave as frutas e faça o recheio de pudim com antecedência. Eu esperaria para fatiar os morangos no dia de para que fiquem frescos. Eu não colocaria a bagatela muito cedo antes do seu evento porque o bolo pode ficar encharcado.

Como você faz uma bagatela sem uma tigela?

Se você não tiver uma tigela de bagatela, pode usar qualquer tigela funda que tiver, como uma tigela grande de salada ou ponche. Você também pode fazer pequenas porções individuais em copos de vidro ou potes de conserva.

Variações:

• Framboesas secundárias ou amoras silvestres para morangos ou mirtilos.
  • Faça o bolo de comida de anjo do zero ou uma mistura de caixa em vez de comprar um pré-fabricado.
  • Use pudim de chocolate em vez de pudim de chocolate branco.

Uma bagatela celestial feita com mirtilos frescos do verão, morangos, pudim de chocolate branco, bolo de cantilena e chantilly.'

Como fazer

Mais sobremesas de frutas vermelhas que você vai adorar:

Bife colombiano × Bife de Carne Colombiana Bife de Carne ColombianaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Instant Pot Baked Ziti 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:55 Adequado para crianças' Imprimir 4,87a partir dequinzevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Trifle vermelho, branco e mirtilo

8 9 8 SP 169 Cals 2,5 Proteína 38 Carboidratos 0,5 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:0 minutos Tempo total:1 hora quinze minutos Produção:14 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoUma bagatela celestial feita com mirtilos frescos do verão, morangos, pudim de chocolate branco, bolo de cantilena e chantilly.

• 10 onça anjo bolo alimentar,corte em cubos de 1 polegada *
  • dois pintas morangos,fatiado
  • dois pintas amoras

Para o recheio de creme:

• 6 colher de sopa leite condensado sem gordura sem gordura,Eu usei borden águia
  • 1 1/2 xícaras água fria
  • 1 Pacote de 4 onças de chocolate branco ou mistura de pudim instantâneo de cheesecake
  • 12 onça cobertura batida congelada,descongelado (eu gosto TruWhip )
Salve 

• Bata o leite condensado e a água em uma tigela.
  • Junte a mistura de pudim por 2 minutos.
  • Deixe repousar por 2 minutos ou até que dobre na cobertura batida.
  • Arrume metade do bolo no fundo de uma travessa para 14 xícaras.
  • Polvilhe uniformemente com uma camada de mirtilos.
  • Espalhe metade da mistura de creme sobre os mirtilos e espalhe delicadamente (coloquei em um saco plástico e cortei a ponta).
  • Cubra com uma camada de morangos.
  • Coloque os cubos de bolo restantes em cima dos morangos, depois adicione mais mirtilos e cubra com a mistura de creme restante.
  • Finalize com os morangos e mirtilos restantes, arrumando-os em um padrão bonito.
  • Cubra e leve à geladeira pelo menos 1 hora.

* Usei apenas 10 onças de um bolo de 16 onças.

Servindo:1xícara,Calorias:169kcal,Carboidratos:38g,Proteína:2,5g,Gordo:0,5g,Sódio:103mg,Fibra:3g,Açúcar:16,5g Blue Smart Points:8 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:8 Pontos +:4 Palavras-chave:Sobremesas de 4 de julho, bolo de anjo, sobremesa do dia da memória, bolo Refeições Vegetarianas' ' 4 PP 8 SP 8 SP 9 SP Sobremesa 4 de julho dia Memorial Receitas Verão publicado 27 de junho de 2019 por Gina 303 Comentários / Deixe um comentário '