> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Brócolis Rabe assado com pedaços de alho e óleo e um toque de flocos de pimenta vermelha esmagada.' Rabe de brócolis assado com alho

Eu amo rabe de brócolis, e tem gosto ligeiramente amargo, especialmente quando refogado com alho e óleo. Também é ótimo misturado com massa, salsicha, enrolado com frango ou comido como acompanhamento.

Brócolis Rabe, também conhecido como rapini, é um vegetal popular na culinária italiana e chinesa. Tem um sabor ligeiramente amargo e de noz, e é uma boa fonte de vitaminas A, C e K, além de potássio, cálcio e ferro.

O melhor peito refogado × O melhor peito refogado O melhor peito refogadoMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:56

Misture com macarrão, pecorino romano e linguiça de frango e você terá uma refeição maravilhosa.

Como cozinhar Brócolis Rabe para que seja menos amargo

A melhor maneira de cozinhar rabe de brócolis para tirar a maior parte do amargor é escaldá-lo primeiro. Em seguida, escorra, refogue um pouco de alho no azeite e adicione o rabe de brócolis escorrido.

Adicionar flocos de pimenta vermelha dá um bom impulso. Isso encolhe quase a metade de seu tamanho quando cozido.

Brócolis Rabe assado com pedaços de alho e óleo e um toque de flocos de pimenta vermelha esmagada.' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Rabe de brócolis assado com alho

dois dois dois SP 72,4 Cals 1,2 Proteína 1,7 Carboidratos 7 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo total:30 minutos Produção:4 porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:italianoBrócolis Rabe assado com pedaços de alho e óleo e um toque de flocos de pimenta vermelha esmagada.

• 1 grande cacho de brócolis rabe,rapini, hastes duras removidas
  • 4-5 cravo alho,esmagado
  • dois colher de sopa azeite
  • sal e pimenta fresca
  • pitada flocos de pimenta vermelha esmagada,opcional
Salve 

• Aqueça o forno a 400 °.
  • Leve uma grande panela com água salgada para ferver.
  • Quando a água ferver, adicione rabe de brócolis e escalde por um minuto.
  • Retire da água e ESQUEÇA BEM em uma peneira.
  • Adicione a uma assadeira e misture com alho, óleo, sal, pimenta e pimenta vermelha em flocos esmagados.
  • Asse por 15-20 minutos.

Servindo:1/ 4º,Calorias:72,4kcal,Carboidratos:1,7g,Proteína:1,2g,Gordo:7g,Gordura saturada:1g,Sódio:14,5mg,Fibra:0,8g,Açúcar:0,3g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:dois Palavras-chave:Brócolis Rabe Hambúrgueres de peru, como cozinhar rabe de brócolis, rabe de brócolis torrado, Rabe de brócolis assado com alho Livre de laticínios' Não contém gluten' Receitas Keto' Low Carb' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 2 PP 2 SP 2 SP 2 SP 5 ingredientes ou menos Receitas sem ovos Receitas Lados Mola Receitas Veganas publicado 8 de dezembro de 2010 por Gina 2,3 Comentários / Deixe um comentário '