> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Estes são o equilíbrio perfeito entre salgados e doces e descomplicados, porque você não precisa descascar a casca da abóbora Delicate, por isso é muito fácil de preparar.' Abóbora Delicata Assada com Cúrcuma

Roasting Delicata realça o sabor que faz um ótimo acompanhamento de outono com quase tudo, desde frango a assados ​​e costeletas. você pode gostar Abóbora delicada com crosta de parmesão , Delicata de Abóbora Recheada com Salsicha de Frango e Cogumelos e Medley de abóbora assada.

Tenho comprado no Trader Joe’s, mas também os vejo no meu supermercado. Eles têm uma temporada mais curta do que butternut, então aproveite-os antes que seja tarde demais! Você pode temperá-los da maneira que desejar, mas adoro qualquer desculpa para colocar mais cúrcuma na minha dieta por causa de seus benefícios para a saúde e o sabor é maravilhoso.

Você pode encontrar algumas dicas fáceis aqui para cortando e descascando abóbora de inverno .

Estes são o equilíbrio perfeito entre salgados e doces e descomplicados, porque você não precisa descascar a casca da abóbora Delicate, por isso é muito fácil de preparar.' Imprimir 5a partir de6votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Abóbora Delicata Assada com Cúrcuma

dois dois dois SP 126 Cals dois Proteína vinte e um Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:30 minutos Produção:4 Porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americano Estes são o equilíbrio perfeito entre salgados e doces e descomplicados, porque você não precisa descascar a casca da abóbora Delicate, por isso é muito fácil de preparar.

• spray para cozinhar
  • 1 1/2 colheres de sopa azeite
  • dois abóbora delicada,cerca de 14 onças cada, lavado e seco
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • 1/2 colher de chá açafrão moído
  • 1/2 colher de chá pó de alho
  • pimenta preta fresca,provar
  • coentro fresco picado,para enfeitar
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 425 ° F. Polvilhe levemente 2 assadeiras grandes antiaderentes com óleo.
  • Corte a abóbora ao meio no sentido do comprimento e retire as sementes com uma colher. Corte as metades semeadas em fatias grossas de 1/4 de polegada (semicírculos) e coloque-as em uma tigela grande.
  • Regue o azeite, o sal, a cúrcuma, o alho em pó e a pimenta-do-reino, mexendo bem para misturar. Coloque sobre as assadeiras preparadas e asse no centro do forno até dourar, cerca de 10 a 14 minutos de cada lado. Retire do forno e cubra com coentro fresco e coma imediatamente.

Servindo:1/ 2 xícara (1/2 abóbora),Calorias:126kcal,Carboidratos:vinte e umg,Proteína:doisg,Gordo:5g,Gordura saturada:0,7g,Sódio:219mg,Fibra:6g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:4 Palavras-chave:delicata squash, receita de delicata squash, como cozinhar delicata squash, delicata squash assada, delicata squash assada com cúrcuma