> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Leite de coco, cominho, garam masala, curry em pó e coentro equilibram a doçura da abóbora kuri vermelha torrada, criando esta sopa aromática de inspiração indiana. Sirva com um pedaço de alho naan e você terá uma refeição.' Sopa De Coco Curry Tinto Kuri Tinto

Esta sopa indiana combina perfeitamente com alguns Grãos-de-bico torrados e um doce índio Mango Lassi smoothie, ou mesmo como aperitivo para Skinny Chicken Tikka Masala .

Você já comprou um vegetal e se perguntou o que fazer com ele?

Eu faço isso o tempo todo…

Minha resposta à minha compra de abóbora Kuri vermelha foi esta sopa exótica inspirada na Índia. Se gosta dos sabores da cozinha indiana, vai adorar esta sopa.

steak de dinde salisbury

Eu trapaceei com o naan.

O Trader Joe's vende naan de alho congelado que leva apenas 2 minutos para aquecer. Tive pedidos para criar uma receita de naan do zero (prometo que não esqueci, ainda está na minha lista de tarefas), mas naan comprada na loja funcionou perfeitamente, eles vendem naan na maioria dos supermercados hoje em dia.

Eu estava até pensando em cortar o naan em pequenos quadrados para fazer croutons de alho naan, não seria legal?

recettes de crevettes et de riz

O tamanho da porção irá variar ligeiramente dependendo do tamanho da sua abóbora kuri. Adicionar pimenta dá a esta sopa um pouco de calor, mas estou deixando isso opcional. Abóbora assada ou abóbora também funcionaria. Bônus adicionado, isso é vegano e sem glúten!

Leite de coco, cominho, garam masala, curry em pó e coentro equilibram a doçura da abóbora kuri vermelha torrada, criando esta sopa aromática de inspiração indiana. Sirva com um pedaço de alho naan e você terá uma refeição.' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sopa De Coco Curry Tinto Kuri Tinto

dois SP 98 Cals 1,7 Proteína 14,1 Carboidratos 4 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:1 hora 30 minutos Tempo total:1 hora 40 minutos Produção:5 porções CURSO:Sopa COZINHOU:indianoLeite de coco, cominho, garam masala, curry em pó e coentro equilibram a doçura da abóbora kuri vermelha torrada, criando esta sopa aromática de inspiração indiana. Sirva com um pedaço de alho naan e você terá uma refeição.

• 4,25 - 4,5 libras abóbora vermelha kuri,Eu usei 2
  • 1 colher de chá óleo de côco,ou azeite
  • 1/2 colher de chá cominho torrado
  • 1 3/4 colher de chá garam masala
  • 2 1/4 colher de chá pó de curry madras
  • 1/2 cebola média,picado
  • dois chalotas,picado
  • 3 cravo alho,picado
  • 1 xícara leite de coco light
  • 4 xícaras sem gordura,vegetais com baixo teor de sódio ou caldo de galinha
  • sal e pimenta fresca a gosto
  • 1/4 xícara coentro fresco picado
  • pimenta malagueta,picado (opcional)
Salve 

• Aqueça o forno a 400 ° F.
  • Usando uma faca pesada e afiada, corte a abóbora em quartos.
  • Coloque em uma assadeira e leve ao forno por 1 hora.
  • Quando a abóbora estiver cozida e fria o suficiente para ser manuseada, retire a casca da polpa. Isso deve fazer cerca de 3 xícaras.
  • Adicione o óleo a uma panela de sopa média, em fogo médio.
  • Quando o óleo estiver quente adicione a cebola, a chalota, a pimenta (se for usar) e o alho refogue em fogo baixo até dourar.
  • Adicione cominho torrado, masala e curry madras em pó e misture bem cozinhando mais um minuto.
  • Adicione o caldo, o leite de coco light, a abóbora kuri assada e cozinhe por 20 a 25 minutos.
  • Remova a tampa e, usando um liquidificador de imersão, bata a sopa até ficar homogêneo.
  • Tempere com sal e pimenta a gosto e sirva com coentro fresco.

Calorias:98kcal,Carboidratos:14,1g,Proteína:1,7g,Gordo:4g,Gordura saturada:0,2g,Sódio:807,6mg,Fibra:2,2g,Açúcar:1,6g Blue Smart Points:dois Pontos +:3 Palavras-chave:sopa de coco com curry, receita de sopa de curry, sopa indiana, sopa de abóbora Kuri vermelha, sopa de coco com curry vermelho Kuri assado

Mais receitas inspiradas na Índia: