> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Roasted Seasoned Winter Squash Medley é temperado com uma mistura de temperos salgados, doces, picantes e defumados. TÃO bom e um grande sucesso com meu marido!'
Medley de abobrinha de inverno temperado torrado

Meu plano ontem à noite era fazer sopa de abóbora para o jantar, mas eu queria testar esta receita, então, em vez disso, fiz um frango assado e serviu como um lado - Tommy não parava de delirar. Ele é um grande fã de abóboras doces de inverno, mas como tenho tendência a gostar de comidas mais salgadas, este foi o equilíbrio perfeito.

hachis instantané

Roasted Seasoned Winter Squash Medley - uma maravilhosa combinação de sabores doces, picantes, defumados e salgados.'

Complemento perfeito para um jantar de peru ou frango. Você pode usar qualquer abóbora de inverno, eu usei metade de uma pequena abóbora, buttercup e delicata squash. Se eu usasse tudo, teria usado duas panelas, mas pretendo usar o resto em outra receita.

qu'est-ce que cela signifie quand une colombe en deuil vous rend visite

Pontas:

Tenha cuidado para não amontoar as peças, o que evita fumegar.

Para descascar e cortar a abóbora, confira esta dica FÁCIL ! Torna o combate a esta grande forma de squash mais simples e rápido em apenas alguns passos rápidos.

MISTURA DE ESPECIARIAS - Isso produz uma mistura de especiarias suficiente para algumas receitas, guarde o resto em um saco ziplock para fazer vegetais assados ​​ou fritas assadas outra noite.

Como Fazer Abóbora De Inverno Assada

descascando abóbora' assando abóbora em uma assadeira' mistura de especiarias' abóbora indo para o forno'

Mais receitas de abóbora que você vai adorar

Uma mistura de abóbora assada com um tempero salgado, doce, picante e defumado - TÃO bom e um grande sucesso com meu marido!' Imprimir 4,93a partir de13votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Medley de abobrinha de inverno temperado torrado

3 3 3 SP 140 Cals dois Proteína vinte e um Carboidratos 6,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:Quatro cinco minutos Tempo total:55 minutos Produção:4 porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoUma mistura de abóbora assada com um tempero salgado, doce, picante e defumado - TÃO bom e um grande sucesso com meu marido!

• 1 colher de sopa pó de cebola
  • 1 colher de sopa pó de alho
  • ½ colher de chá páprica defumada
  • ¼ colher de chá Pimenta-caiena
  • ½ colher de chá sal kosher
  • dois colher de chá açúcar mascavo
  • dois libras abobrinha mista de inverno,butternut, kabocha, etc., descascados e cortados em cubos de 3/4 de polegada
  • 1 colher de sopa manteiga sem sal,derretido
  • 1 colher de sopa azeite
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400 graus.
  • Em uma tigela pequena, misture a cebola em pó, o alho em pó, a páprica defumada, a pimenta caiena, o sal e o açúcar mascavo.
  • Em uma tigela grande, misture a abóbora com a manteiga e o azeite de oliva. Adicione 1 colher de sopa da mistura de especiarias à tigela e mexa bem para cobrir.
  • Coloque a abóbora em uma assadeira forrada com pergaminho e leve ao forno por 40-45 minutos, mexendo a cada 15 minutos, para dourar uniformemente. Polvilhe com mais 1 1/2 colher de chá da mistura de especiarias. Misture delicadamente para revestir e sirva quente.

Servindo:3/ 4 xícara,Calorias:140kcal,Carboidratos:vinte e umg,Proteína:doisg,Gordo:6,5g,Sódio:54mg,Fibra:3,5g,Açúcar:6g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:4 Palavras-chave:receitas de abóbora assada, receitas de assadeira, abóbora de inverno Livre de laticínios' Não contém gluten' Refeições Vegetarianas' 30 receitas inteiras' 3 SP 3 SP 3 SP 4 PP Receitas de Abóbora Butternut Alimentação Limpa Receitas sem ovos Outono Receitas Lados Receitas de Ação de Graças publicado 20 de setembro de 2020 por Gina 106 Comentários / Deixe um comentário '