> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Os barcos de abobrinha recheada com salsicha são perfeitos para as abobrinhas de verão, recheadas com linguiça de frango italiana magra e cobertas com molho marinara e queijo mussarela.' Barcos de abobrinha recheada com salsicha

Você pode preencher barcos de abobrinha com quase tudo! Alguns dos meus outros recheados favoritos receitas de abobrinha são Barcos de abobrinha recheada de taco e Barcos de abobrinha de Santa Fe da Turquia.

Soupe aux poivrons farcis

Se você tem uma tonelada de abobrinha no seu jardim, você vai querer fazer isso !! Esses barcos de abobrinha recheada são um dos meus favoritos do verão e também são baixos em carboidratos e amigáveis ​​ao ceto.

Um barco me enche, mas você pode desfrutar de dois e ainda mantê-lo com cerca de 300 calorias. Eu amo a mussarela parcialmente desnatada Polly-O porque ela derrete lindamente, como você pode ver na foto. Sou muito exigente com a minha salsicha italiana, mas adoro salsicha italiana doce de frango ao ar livre , você esquece que é frango enquanto o come e é 75% menos gordura do que salsicha de porco, e é sem glúten. Salsicha de peru também funciona bem.

O próximo item da minha lista a tentar é um cheeseburguer recheado com abobrinha, o que você acha? Adoraria ouvir suas idéias sobre o que devo enchê-los!

salade de pommes de terre aux pommes

O que servir com barcos de abobrinha

Estes são bastante recheios, então eu iria com uma salada de jardim leve e crocante como acompanhamento.

Como fazer barcos de abobrinha recheada com salsicha

Mais barcos de abobrinha que você vai adorar

Barcos de abobrinha recheada com salsicha' Imprimir 5a partir de10votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Barcos de abobrinha recheada com salsicha

4 4 4 SP 153 Cals 13 Proteína 9 Carboidratos 7 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:cinquenta minutos Tempo total:1 hora 10 minutos Produção:8 porções CURSO:Jantar COZINHOU:italiano Os barcos de abobrinha recheada com salsicha são perfeitos para as abobrinhas de verão, recheadas com linguiça de frango italiana magra e cobertas com molho marinara e queijo mussarela.

• 1 1/4 xícaras Molho Marinara rápida
  • 4 abobrinha média,31 onças no total
  • 1 colher de chá óleo
  • 1/2 cebola pequena,finamente cortado
  • 3 cravo alho,esmagado
  • 1/2 xícara pimentão vermelho picado
  • 14 onça linguiça de frango italiana magra,removido do invólucro (Al Fresco)
  • 1/2 xícara parte desnatada mozzarella desfiada,Polly-O
  • 8 colher de chá queijo parmesão ralado
Salve 

• Leve uma panela grande com água para ferver.
  • Pré-aqueça o forno a 400 °.
  • Corte a abobrinha ao meio no sentido do comprimento e, com uma colher ou bolinha de melão, retire a polpa, deixando 1/4 'de espessura. Pique a polpa da abobrinha em pedaços pequenos e reserve.
  • Coloque as metades das abobrinhas em água fervente e cozinhe por 1 minuto. Retire da água.
  • Coloque 1/4 de xícara de molho no fundo de uma assadeira de 23 x 30 cm e coloque as metades das abobrinhas com o lado cortado para cima.
  • Em uma panela grande, refogue a linguiça marrom, partindo ao cozinhar em pedaços menores até dourar reserve.
  • Aqueça o óleo e acrescente a cebola, o alho e o pimentão. Cozinhe em fogo médio-baixo por cerca de 2-3 minutos, até que as cebolas estejam translúcidas. Adicione a abobrinha picada, tempere com sal e pimenta e cozinhe por 2-3 minutos.
  • Combine com a salsicha e cozinhe mais alguns minutos.
  • Com uma colher, recheie cada abobrinha oca com 1/3 de xícara de linguiça cozida, pressionando com firmeza.
  • Cubra cada um com 2 colheres de sopa de molho, 1 colher de sopa de queijo mussarela ralado e 1 colher de chá de queijo parmesão.
  • Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 35 minutos até que o queijo derreta e a abobrinha esteja cozida.

Servindo:1barco,Calorias:153kcal,Carboidratos:9g,Proteína:13g,Gordo:7g,Gordura saturada:doisg,Sódio:372mg,Fibra:doisg,Açúcar:doisg Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:4 Palavras-chave:receitas de abobrinha assada, abobrinha recheada com linguiça, barquinhos de abobrinha recheada com salsicha, botes de abobrinha recheada, receitas de barco de abobrinha Barcos de abobrinha recheada com linguiça - minha receita favorita de verão com LOW-CARB!'
Fixá-lo!! Barcos de abobrinha recheada com linguiça - minha receita favorita de verão com LOW-CARB!' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Barcos de abobrinha recheada com salsicha' 4 PP 4 SP 4 SP 4 SP Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas sem ovos Receitas de inspiração italiana Receitas Verão Receitas de abobrinha publicado 30 de junho de 2020 por Gina 400 Comentários / Deixe um comentário '