> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Scones salgados leves e parecidos com biscoitos feitos com uma mistura de trigo integral e farinha branca, abobrinha ralada, tomate seco, queijo Asiago e alecrim fresco.' Abobrinha salgada Asiago Tomato Scones

Eu estava no mercado do fazendeiro em Long Beach no fim de semana passado e comprei muitos abobrinhas e tomates. Também me deparei com uma barraca de bolinhos salgados, conceito pelo qual me apaixonei. Em vez dos meus scones habituais que faço com fruta, estes são feitos com ingredientes sazonais de verão - perfeitos para um brunch, almoço ou jantar. Hoje comi um bolinho de almoço com uma linda salada de tomate relíquia dos tomates que comprei no fim de semana. Estou pensando que as sobras seriam perfeitas para o jantar esta noite com meu sopa de tomate caseiro usando o resto dos tomates que tenho.

boîte à bento pour observateurs de poids

Scones são geralmente feitos com o dobro da quantidade de manteiga, para torná-los mais claros, tenho tido grande sucesso em substituir manteiga por manteiga batida em minhas receitas de assados, que são mais leves porque são batidas Eu também uso metade da manteiga usada nos scones tradicionais, e adicionar a abobrinha realmente ajuda a dar bastante umidade aos scones. Os scones saem macios e macios com muito sabor maravilhoso.

boulettes de viande au miel

Scones salgados leves e parecidos com biscoitos feitos com uma mistura de trigo integral e farinha branca, abobrinha ralada, tomate seco, queijo Asiago e alecrim fresco.' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Abobrinha salgada Asiago Tomato Scones

4 5 4 SP 141,5 Cals 6 Proteína 18,5 Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:35 minutos Tempo total:1 hora Produção:12 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch, Lanche COZINHOU:italianoScones salgados leves e parecidos com biscoitos feitos com uma mistura de trigo integral e farinha branca, abobrinha ralada, tomate seco, queijo Asiago e alecrim fresco. Quase cheira a pizza quando sai do forno!

• 3/4 xícara leitelho frio
  • 1 ovo grande,espancado
  • 1 xícara farinha de trigo integral branca,recomendo: Rei Arthur
  • 1 xícara farinha multiuso,recomendo: Rei Arthur
  • 1 colher de sopa fermento em pó
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • 1/4 xícara manteiga batida gelada,deve estar frio, corte em pedaços pequenos
  • 1 xícara abobrinha picada,espremido de toda a umidade
  • 2,5 onça Queijo Asiago,trincado
  • 2,75 onça pouco menos de 2/3 xícara de tomates secos ao sol, picados
  • 1-1 / 2 colher de sopa Alecrim,picado
  • spray para cozinhar
  • 1 clara de ovo grande,espancado
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Misture o leitelho e o ovo em uma tigela média, mexendo com um batedor.
  • Pulverize a assadeira com spray de cozinha.
  • Misture as farinhas com o fermento e o sal, em uma tigela grande, mexendo com um batedor.
  • Esprema todo o excesso de umidade da abobrinha com uma toalha de papel, você deve acabar com 1 xícara depois de espremida toda.
  • Em uma tigela misture a abobrinha, os tomates secos, o queijo e o alecrim.
  • Corte a manteiga gelada no liquidificador ou use 2 facas, até que a mistura pareça uma farinha grossa.
  • Misture delicadamente o queijo, a abobrinha, os tomates secos e o alecrim.
  • Adicione a mistura de leite, mexendo apenas até ficar úmido, sem sobrecarregar a massa.
  • Coloque a massa sobre uma superfície enfarinhada e sove levemente quatro vezes com as mãos enfarinhadas.
  • Forme um círculo de 25 cm com a massa na assadeira, com cerca de 3/4 'de espessura; pode ser necessário polvilhar um pouco mais de farinha por cima se estiver muito pegajosa.
  • Usando uma faca, corte a massa em 12 fatias.
  • Pincele a clara de ovo sobre a massa.
  • Asse até dourar, cerca de 20 a 22 minutos, dependendo do seu forno.
  • Sirva quente.

Servindo:1bolinho,Calorias:141,5kcal,Carboidratos:18,5g,Proteína:6g,Gordo:5g,Gordura saturada:3g,Colesterol:27mg,Sódio:380mg,Fibra:doisg,Açúcar:2,5g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:4 Palavras-chave:scones de queijo, receita de bolinho salgado, Scones de tomate Asiago, bolinhos de abobrinha Refeições Vegetarianas' 4 PP 4 SP 4 SP 5 SP Pães e Bolos Assados Café da Manhã e Brunch Alimentação Limpa Receitas de inspiração italiana Receitas Lanches Verão publicado 9 de julho de 2013 por Gina 88 Comentários / Deixe um comentário '