> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Pacotes de folha de camarão camarão

Esses pacotes de camarão scampi são TÃO bons que você vai querer servi-los com pão crocante para absorver todos os deliciosos sucos de alho! Quando você quiser grelhar facilmente, as refeições em pacotes de papel alumínio são perfeitas para jantares à noite, com fácil limpeza!

Estou animado para compartilhar Eu sou um 2018 Reynolds Embaixador! Minha folha preferida para grelhar é Reynolds Envolva Folha de Alumínio Pesada que é uma folha de calibre mais pesado do que o invólucro Reynolds padrão, o que é perfeito, pois você não precisa se preocupar em quebrar ou rasgar, mesmo com alimentos mais pesados ​​e protege os alimentos contra o calor direto.

Como fazer pacotes de folha de alumínio

• Rasgue uma folha de papel alumínio de 16 ”.
  • Centralize os alimentos na folha de alumínio.
  • Dobre as pontas, deixando espaço para o calor circular por dentro.
  • Dobre as duas pontas curtas para selar o pacote.
  • Grelha coberto diretamente na chama de acordo com as instruções.
  • Para assar no forno, pré-aqueça o forno a 425F e cozinhe por 10 a 12 minutos.

Mais ideias de receitas de pacotes de folhas

• Caudas de lagosta com manteiga
  • Amêijoas grelhadas
  • Mexilhões
  • Camarão Ferva
  • Alho Assado
  • Clambake
  • Frango com limão e ervas
  • Abobrinha e Tomate
  • Milho mexicano

Pacotes de folha de camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Pacotes de folha de camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Os Pacotes de Folha de Camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Pacotes de folha de camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Os Pacotes de Folha de Camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Os Pacotes de Folha de Camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!'

Você pode gostar:

Você gostaria de ver mais receitas de pacotes de papel alumínio? Em caso afirmativo, deixe um comentário e compartilhe alguns de seus jantares favoritos de papel alumínio!

Os Pacotes de Folha de Camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!' Imprimir 5a partir de27votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Pacotes de folha de camarão camarão

4 5 4 SP 224 Cals 24 Proteína 6 Carboidratos onze Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:8 minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:4 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:italianoOs Pacotes de Folha de Camarão Scampi são tão rápidos e fáceis, perfeitos para fazer durante todo o verão!

• Reynolds Envolva Folha de Alumínio Pesada
  • 4 dentes de alho,2 ralados, 2 em fatias finas
  • 1/2 colher de chá sal kosher
  • 1 colheres de sopa azeite de oliva extra virgem
  • 40 camarão gigante descascado e depilado,ligeiramente mais de 1 libra
  • 1/4 xícara vinho branco seco
  • 1 colher de sopa suco de limão fresco
  • 4 droga flocos de pimenta vermelha
  • dois colheres de sopa manteiga sem sal,derretido
  • 3 colheres de sopa salsa picada
  • pão integral com crosta de trigo,opcional para servir
  • 1 limão,corte em fatias
Salvar

• Bata o alho ralado, o sal e o óleo em uma tigela média. Adicione o camarão, misture bem e leve à geladeira, descoberto, por pelo menos 30 minutos e até 1 hora.
  • Faça pacotes de papel alumínio. Rasgue 4 folhas de 16 ”de folha de alumínio Reynolds Wrap para serviços pesados.
  • Coloque 10 camarões no centro de cada folha de alumínio. Cubra cada um com as fatias de alho restantes, 1 colher de sopa de vinho, suco de limão, pitada de pimenta vermelha e 1/2 colher de sopa de manteiga derretida sobre cada um.
  • Traga os lados longos da folha, de forma que as pontas se encontrem sobre a comida. Dobre as pontas, deixando espaço para o calor circular por dentro. Dobre as duas pontas curtas para selar o pacote
  • Grelhe em fogo alto, 8 minutos. Use luvas ou pinças para remover e abrir com cuidado. Cubra com salsa picada. Sirva com rodelas de limão.
  • (Para assar no forno, pré-aqueça o forno a 425F e cozinhe por cerca de 10 minutos.)

Servindo:1pacote,Calorias:224kcal,Carboidratos:6g,Proteína:24g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:4,5g,Colesterol:188mg,Sódio:312mg,Fibra:1,5g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:6 Palavras-chave:embalagens de papel alumínio, receitas de embalagem de folha, pacotes de folha de camarão grelhado, como fazer pacotes de folha de alumínio, pacotes de folha de camarão, pacotes de folha de camarão grelha

Divulgação: esta postagem é patrocinada por Reynolds . Obrigado por apoiar as marcas que tornam o Foodblog possível. Todos os pensamentos são meus.