> Ir para a receita Salve issoSalvou! Ok então eu'

Um smoothie repleto de vitaminas, perfeito para o café da manhã ou almoço em qualquer lugar!

comment cuisiner le bar

Ok, então eu vou admitir, pela primeira vez experimentei um smoothie de monstro verde ... e honestamente, eu não estava preparado para gostar!

Quer dizer, espinafre em um smoothie ?? Mesmo que o verde seja minha cor favorita, parecia muito saudável até para o meu gosto! Mas é janeiro, um mês de novos começos, resoluções e limpeza de nossos corpos, então eu estava disposto a arriscar.

symbolisme du lapin blanc

Então, depois que alguém me enviou sua receita recentemente, eu me arrisquei e experimentei. Qual é o pior que poderia acontecer? Se eu não gostar, vou apenas jogar fora, certo?

Eu tinha todos os ingredientes à mão e coloquei no liquidificador. Eu, meu adolescente e minha tia apenas observamos enquanto o liquidificador funcionava e o smoothie ficava em um tom de verde brilhante.

Fui o primeiro a testá-lo, e nada mal! Bom, na verdade! Tudo que eu realmente provei foi a manteiga de amendoim e banana, nada mais se destacou. Eu poderia me acostumar com isso! Todos concordaram, até meu adolescente exigente achou que era bom!

Então, por que você deveria tentar um MONSTRO VERDE ?? Vitaminas!! A, C, K, ferro, fibra, folato, luteína, magnésio, potássio, proteína e cálcio! Tente e veja o que acha!

meilleur magasin de fournitures de restaurant en ligne

Você pode realmente fazer isso de muitas maneiras, adicionar sementes de linho, adicionar proteína em pó, jogar mirtilos, etc. Comece com esta receita básica e brinque com as variações. De uma chance!

Ok então eu' Imprimir 4,84a partir de6votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Smoothie de monstro verde magro

7 3 7 SP 253 Cals 17,5 Proteína 38,5 Carboidratos 4 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Tempo total:10 minutos Produção:1 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch COZINHOU:americanoOk, então vou admitir, pela primeira vez experimentei um smoothie de monstro verde ... e para ser sincero, não estava preparado para gostar!

• 1 banana madura congelada pequena,descascado
  • dois xícaras espinafre bebê
  • 1 colher de sopa Manteiga de amendoim melhor
  • 3/4 xícara leite de amêndoa e baunilha sem açúcar
  • 1/2 xícara iogurte grego sem gordura natural
Salve 

• Coloque todos os ingredientes no liquidificador, adicione gelo (opcional) e bata até ficar homogêneo.

Adaptado de Oh, ela brilha

Servindo:doisxícaras,Calorias:253kcal,Carboidratos:38,5g,Proteína:17,5g,Gordo:4g,Sódio:236,5mg,Fibra:5,5g,Açúcar:18,5g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:6 Palavras-chave:Sem glúten, menos de 30 minutos, refeições vegetarianas Não contém gluten' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 3 SP 6 PP 7 SP 7 SP Café da Manhã e Brunch Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Receitas Smoothies e Shakes Menos de $ 10 publicado 24 de janeiro de 2012 por Gina 289 Comentários / Deixe um comentário '