Livro de receitas Foodblog One and Done'

Eu não posso te dizer como estou animado para finalmente mostrar a capa do meu terceiro livro de receitas, Foodblog One and Prone: 140 Jantares simples para seu Instant Pot®, fogão lento, fritadeira de ar, frigideira, frigideira, forno holandês e muito mais.

Eu sei que muitos de vocês amam meus jantares de uma panela (olá, limpeza fácil!), Então estou animado para ter um livro de receitas inteiro cheio de 140 uma panela, panela, frigideira, Panela instantânea, fogão lento, fritadeira de ar, etc. fuss jantares familiares, incluindo Skillet Chicken Pot Pie, Summer Veggie Zucchini Noodles com Burrata, Carne Asada Fries, Instant Pot Arroz Con Pollo, American-Style Cheesy Beef Goulash e Macarrão e muito mais.

Livro de receitas Foodblog One and Done' ' ' ' '

Foodblog One and Done é organizado por recipientes que incluem equipamentos de cozinha para o dia-a-dia, como Instant Pot®, assadeira, forno holandês, frigideira, fogão lento e fritadeira de ar. Com 140 receitas saudáveis ​​e familiares, 120 fotos coloridas tiradas por Eva Kolenko para cada receita, Foodblog One and Done será uma virada de jogo durante a semana!

Cada receita inclui informações nutricionais - de nutricionista registrado Heather K Jones —Isso o ajudará a tomar medidas em direção aos seus objetivos de peso e saúde. Muitos pratos são sem glúten e sem laticínios, e são apresentados com ícones úteis. Se você não tem uma fritadeira de ar ou panela de pressão, não se preocupe! Incluí instruções para métodos de fogão e forno também.

rodney scott barbecue charleston sc

Se você estiver no Vigilantes do Peso, todas as receitas do livro de receitas serão listado aqui com Freestyle Smart Points atualizados.

Encomende agora e receba hoje estas 4 receitas!

O livro estará oficialmente à venda em 9 de outubro de 2018, mas você pode encomendar AGORA! E, pela primeira vez, estou oferecendo uma visão antecipada exclusiva dessas quatro receitas do livro - incluindo duas receitas de fritadeira de ar nunca antes vistas - para quem pré-encomenda:

• Asas de frango para churrasco coreano com cobertura
  • Sanduíches De Frango Frito Picantes
  • Lula Grelhada com Salada Mediterrânea de Grão de Bico
  • Rissóis de carne tcheca do papai com salada de batata e pepino

Asas de frango para churrasco coreano com cobertura'

Sanduíches De Frango Frito Picantes'

Lula Grelhada com Salada Mediterrânea de Grão de Bico'

Rissóis de carne tcheca do papai com salada de batata e pepino'

Depois de encomendar o livro, siga as instruções em esta página , para baixar as receitas e começar a cozinhar instantaneamente!

Encomende estes vendedores online:

Alvo | Amazonas | Barnes & Noble | Indiebound

Livro de receitas publicado 7 de maio de 2018 por Gina 161 Comentários / Deixe um comentário '