> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Nós amamos o filipino Adobo Chicken em minha casa e fazemos isso uma vez por mês, então pensei em dar uma chance enquanto o filipino adobo puxava carne de porco no fogão lento. Os resultados são incrivelmente fáceis de fazer e todo mundo adora!' Carne de porco desfiada filipina adobo de cozimento lento

Refeições cozinhadas lentamente salvam vidas depois de um dia agitado em que não tenho energia para pensar em uma refeição. Outras receitas de porco desfiado em panela de barro que adoro são Carne de porco assada com molho caribenho e Ragu de porco desfiado italiano .

A carne de porco adobo também é comumente feita da mesma maneira, então decidi testá-la na panela de barro com um lombo de porco magro que não é exatamente o método tradicional, mas eu adoro fazer carne de porco na minha panela elétrica, então por que não! Deixei a carne de porco inteira em vez de cortá-la em pedaços pequenos para fazer mais carne de porco desfiada filipina (e porque sou um pouco preguiçoso), mas cortá-la em cubinhos também funcionaria bem.

Servido com arroz de jasmim coberto com cebolinha fresca e alguns tomates do jardim ao lado, foi uma refeição simples e maravilhosa. Aproveitar!

E já que tantos estão perguntando, embora eu tenha e ame meu Pote Instantâneo , Eu ainda amo meu fogão lento! Eu tenho o 6 Quart Hamilton Beach Set ‘n Forget Programmable Slow Cooker (link afiliado). Eu adoro porque você pode ajustar o tempo que deseja para cozinhar, e ele automaticamente fica quente quando estiver pronto. Ele também tem uma sonda para carne que desliga automaticamente quando pronto. Eu odiava minha velha panela de barro, ela queimava tudo e minha comida tinha um gosto estranho. Este fogão lento é tão bom que, na verdade, tenho vários!

Nós amamos o filipino Adobo Chicken em minha casa e fazemos isso uma vez por mês, então pensei em dar uma chance enquanto o filipino adobo puxava carne de porco no fogão lento. Os resultados são incrivelmente fáceis de fazer e todo mundo adora!' Imprimir 5a partir de6votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Carne de Porco Adobo Filipina Cozida Lentamente

3 3 3 SP 174 Cals 22 Proteína 3,5 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:6 horas Tempo total:6 horas quinze minutos Colheita:7 porções CURSO:Jantar COZINHOU:AsiáticosNós amamos Frango Adobo filipino em minha casa e fazer uma vez por mês, então pensei em dar uma chance enquanto o adobo filipino puxava carne de porco no fogão lento. Os resultados são incrivelmente fáceis de fazer e todo mundo adora!

• 1,75 Libra Lombo de porco magro
  • 1/3 xícara molho de soja com baixo teor de sódio,sem glúten use tamari
  • 1/3 xícara vinagre de maçã
  • 1/2 xícara agua
  • 5 cravo alho,esmagado
  • 6 pimenta em grão
  • 4 - 6 folhas de louro
  • 1 Pimenta jalapeno,picado (opcional)
  • dois colher de sopa cebolinha picada,para enfeitar
Salvar

• Coloque a carne de porco, o molho de soja, o vinagre, a água, o alho, a pimenta e as folhas de louro (jalapeño se usar) na panela de barro.
  • Cubra e leve ao fogo baixo por 6 a 8 horas virando a meio do cozimento.
  • Retire a carne de porco, desfie com dois garfos e coloque de volta na panela por mais uma hora para deixar o sabor entrar na carne.
  • Descarte as folhas de louro e sirva sobre o arroz e cubra com a cebolinha picada.

Adaptado de Confidante de cozinha

Servindo:3onça de porco,Calorias:174kcal,Carboidratos:3,5g,Proteína:22g,Gordo:8g,Gordura saturada:3g,Colesterol:55mg,Sódio:806mg,Fibra:0,2g,Açúcar:1g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:4 Palavras-chave:panela de barro, carne de porco desfiada saudável, carne de porco desfiada saudável, fogão lento, filipino Adobo, carne de porco desfiada, fogão lento, carne de porco desfiada Livre de laticínios' Sem glúten' Receitas Keto' Low Carb' Receitas de fogão lento' 3 SP 3 SP 3 SP 4 PP Receitas de inspiração asiática Receitas de panela elétrica Receitas sem ovos Receitas De Porco Receitas Menos de $ 10 publicado 28 de agosto de 2012 por Gina 98 Comentários / Deixe um comentário '