> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Esta receita FÁCIL de carne de porco de Kalua Cooker Lenta com 3 ingredientes é um grampo em minha casa! Fazemos pelo menos uma vez por mês porque é TÃO fácil e dá o suficiente para várias refeições!

Este prato de porco kalua FÁCIL de 3 ingredientes, fogão lento, tornou-se um grampo em minha casa! Fazemos pelo menos uma vez por mês porque'

O que é carne de porco Kalua?

Kalua Pig é um prato havaiano popular servido em luaus, onde um porco inteiro é defumado em uma caixa de areia com sal marinho, folhas de bananeira e madeira de koa. Este método simples de panela de barro imita o sabor defumado de usar fumaça líquida natural e os resultados são uma receita de carne de porco suculenta, de dar água na boca fácil que qualquer um pode fazer em casa.

O que vai bem com Kalua Pork?

Repolho cozido e arroz cozido no vapor seriam a maneira mais tradicional de comer carne de porco Kalua, mas comemos de muitas maneiras diferentes. Adoramos em wraps de alface com arroz e molho hoisin da foto acima, sobre arroz com molho picante, como uma salada bem fofa (foto abaixo) e até fazemos tacos de porco com tortillas de milho e uma simples salada de repolho. Para as dietas Keto e Whole30, sirva com arroz de couve-flor, com repolho ou salada. Aproveitar!

Algumas notas

Usei um assado magro e desossado com toda a gordura e sal marinho havaiano que encontrei no Trader Joe's.

Um lombo de porco assado também funcionaria, embora seja um pouco mais magro e, portanto, mais seco. Ele cozinha lentamente em sua panela de barro por cerca de 12 a 16 horas, então eu geralmente começo a minha à noite e deixo cozinhar a noite toda.

E já que tantos estão perguntando, embora eu tenha e ame meu Pote Instantâneo , Eu ainda amo meu fogão lento! Eu tenho o 6 Quart Hamilton Beach Set ‘n Forget Programmable Slow Cooker (link afiliado). Eu adoro porque você pode ajustar o tempo que deseja para cozinhar, e ele automaticamente fica quente quando estiver pronto. Ele também tem uma sonda para carne que desliga automaticamente quando pronto. Eu odiava minha velha panela de barro, ela queimava tudo e minha comida tinha um gosto estranho. Este fogão lento é tão bom que, na verdade, tenho vários!

Este prato de cozimento lento FÁCIL com 3 ingredientes tornou-se um grampo na minha casa! Isto' Imprimir 4,67a partir de18votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Crock Pot Kalua Pork

6 6 6 SP 197 Cals vinte Proteína Carboidratos 12 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:12 horas Tempo total:12 horas 5 minutos Produção:8 a 10 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEste prato de cozimento lento FÁCIL com 3 ingredientes tornou-se um grampo na minha casa! É TÃO fácil, adequado para toda a família e faz o suficiente para várias refeições.

• 2 a 3 Libra espátula de porco assada
  • 1 colher de sopa fumaça líquida de algaroba
  • sal marinho havaiano vermelho grosso,qualquer sal marinho funcionaria
Salve 

• Coloque a carne de porco na panela de barro e fure tudo com a ponta de uma faca. Passe sal marinho por toda a carne de porco. Regue a fumaça líquida por todo o corpo e coloque a panela de barro no fogo baixo até que a carne esteja macia, cerca de 12 a 16 horas.
  • Retire da panela de barro e coloque em uma travessa grande. Remova qualquer gordura que possa ter esquecido e desfie a carne de porco com dois garfos. Descarte o líquido, reservando um pouco conforme necessário para manter a carne de porco úmida.

Adaptado de The Fuji Mama

Servindo:3onça,Calorias:197kcal,Proteína:vinteg,Gordo:12g,Gordura saturada:4,4g,Colesterol:72mg,Sódio:65mg Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:6 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:4 Palavras-chave:Porco Kalua, porco keto kalua, porco Kalua Cooker, porco inteiro 30 kalua ' ' Não contém gluten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Paleo' Receitas de fogão lento' 30 receitas inteiras' 4 PP 5 ingredientes ou menos 5 SP 6 SP 6 SP Receitas de panela elétrica Receitas De Porco Receitas Menos de $ 10 publicado 11 de novembro de 2012 por Gina 327 Comentários / Deixe um comentário '