> Ir para a receita Salve issoSalvou! Bifes de salmão grelhados esfregados com uma mistura picante de páprica defumada, pimenta chipotle em pó, açúcar mascavo, cominho e cacau em pó servidos com um acompanhamento rápido de feijão preto, milho grelhado, coentro e um pouco de suco de limão.'

animal esprit geai bleu

Você vai adorar os sabores picantes defumados do salmão emparelhado com o acompanhamento de milho doce com sabores de limão fresco e coentro. Esta é uma refeição completa pronta em menos de 30 minutos.

O salmão é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, contendo todos os aminoácidos essenciais e uma boa fonte de vitamina E, um poderoso antioxidante. Ao comprar salmão, procuro opções silvestres sustentáveis ​​frescas ou congeladas, como o salmão do Alasca, que é criado em águas cristalinas - custa um pouco mais, mas é mais magro do que criado em fazendas porque os peixes são criados na natureza e fazem mais exercícios, a carne tem uma cor vermelha natural, enquanto o salmão de viveiro é colorido artificialmente. O salmão Coho, Chum e rosa tem menos gordura do que as variedades King e Sockeye.

animal esprit aigle royal

Para fazer este acompanhamento rápido, comprei milho grelhado congelado no Trader Joe's. Eu sei que muitos de vocês não têm um Trader Joe por perto, então milho fresco grelhado cortado a espiga ou grãos congelados regulares também funcionariam bem.

Bifes de salmão grelhados esfregados com uma mistura picante de páprica defumada, pimenta chipotle em pó, açúcar mascavo, cominho e cacau em pó servidos com um acompanhamento rápido de feijão preto, milho grelhado, coentro e um pouco de suco de limão.' Imprimir 5a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Esfumaçado Spice Friccionado Salmão Grelhado com Feijão Preto e Milho

1 onze 1 SP 399 Cals 45,5 Proteína 41,5 Carboidratos 41,5 Gorduras Tempo total:30 minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoBifes de salmão grelhados esfregados com uma mistura picante de páprica defumada, pimenta chipotle em pó, açúcar mascavo, cominho e cacau em pó servidos com um acompanhamento rápido de feijão preto, milho grelhado, coentro e um pouco de suco de limão.

Para o salmão:

• 1 colher de chá páprica defumada
  • 1 1/2 colher de chá açúcar mascavo
  • 1/2 colher de chá pimenta chipotle em pó
  • 1/2 colher de chá cominho em pó
  • 1/2 colher de chá sal kosher
  • 1/4 colher de chá Pimenta preta
  • 1/2 colher de chá cacau em pó sem açúcar
  • 1 Lima,suco de
  • 4 6 onças de filé de salmão selvagem do Alasca ou camarão
  • spray de azeite
  • fatias de limão para servir

Para o feijão preto e milho:

• 15,5 onça pode feijão preto,drenado e enxaguado
  • dois xícaras grãos de milho congelados,fresco está bom
  • 1/4 xícara cebola vermelha,picado
  • 3 colher de sopa coentro finamente picado
  • 1 colher de chá azeite
  • dois colher de sopa suco de limão espremido fresco
  • sal kosher a gosto
Salvar

• Combine todas as especiarias em uma tigela pequena.
  • Esprema o suco de limão sobre o salmão e esfregue os temperos para cobrir completamente, deixando descansar por cerca de 5 minutos.
  • Enquanto isso, em uma frigideira grande, aqueça o óleo em fogo médio.
  • Adicione a cebola e refogue por 2 minutos, adicione o feijão, o milho e o sal e cozinhe até aquecer por completo, cerca de 6 a 8 minutos.
  • Retire do fogo e acrescente o coentro e o suco de limão.
  • Aqueça uma grelha externa limpa (certifique-se de que as grelhas estejam limpas e levemente untadas com óleo) ou, se cozinhar em ambientes fechados, uma frigideira levemente untada com óleo em fogo alto.
  • Quando estiver bem quente, grelhe o salmão por cerca de 5 minutos de cada lado ou até que o peixe esteja totalmente opaco.
  • Sirva com feijão preto, milho e rodelas de limão.

Servindo:1filé de salmão, 2/3 xícara de vegetais,Calorias:399kcal,Carboidratos:41,5g,Proteína:45,5g,Gordo:41,5g,Sódio:824,5mg,Fibra:8g,Açúcar:6,5g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:onze Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:10 Palavras-chave:sem lacticínios, sem glúten, menos de 30 minutos Livre de laticínios' Sem glúten' Menos de 30 minutos' 1 SP 1 SP 10 PP 11 SP Receitas de Jantar Receitas sem ovos Receitas de Peixe Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Receitas Receitas de Salmão Receitas de frutos do mar Verão publicado 26 de abril de 2012 por Gina 124 Comentários / Deixe um comentário '