> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Uma massa rápida de verão com ingredientes que você pode encontrar no seu próprio quintal, se tiver sorte!

Se você não conseguir encontrar alho, você pode fazer o pesto substituindo 2-3 dentes de alho e uma xícara adicional de manjericão.

pâtes aux pétoncles de baie

Bife colombiano × Bife de Carne Colombiana Bife de Carne ColombianaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo passo Batata doce nachos irlandeses 00:57 Ao vivo 00:00 00:58 00:55 ' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Espaguete com alho e molho pesto e tomate

7 SP 327,1 Cals 10,3 Proteína 53,5 Carboidratos 11,7 Gorduras Colheita:6 porções COZINHOU:italiano

• 14 onça espaguete rico em fibras,Eu gosto de Ronzoni SmartTaste
  • 5 colher de sopa pesto de alho com manjericão
  • dois xícaras tomate cereja,fatiado
  • sal kosher e pimenta fresca
Salvar

• Cozinhe o macarrão em água fervente com sal de acordo com as instruções da embalagem.
  • Escorra o macarrão e misture com o pesto e o tomate.
  • Cubra com pimenta fresca e queijo ralado ao lado.